O objetivo do mestrado em Business Administration programa é preparar os estudantes para carreiras de gestão de alto nível nos negócios e outras organizações. Os alunos adquirem uma compreensão da teoria de gestão e de aplicação; o ambiente econômico, político e social em que as empresas funcionam; e as habilidades comportamentais que são essenciais para o papel do gestor na implementação de decisões de negócios. O mestrado em Business Administration programa proporciona um ambiente propício para o desenvolvimento da capacidade de cada aluno a pensar de forma criativa e eficaz. O programa faz uso extensivo de palestras, projetos em grupo e estudos de caso que são projetados para demonstrar a integradora, a natureza interdisciplinar de decisões de negócios.

O mestrado em Business Administration programa é o programa de escolha para os estudantes no sul do Colorado, bem como para estudantes internacionais em todo o mundo. Os alunos escolhem nosso programa, por muitas razões:

  • Reputação e qualidade do corpo docente
  • Turmas pequenas e acesso à faculdade
  • modernas instalações e tecnologia state-of-the-art
  • programa de restauração acelerada para o trabalho profissional
  • equipe aconselhando profissional
  • Acessibilidade

Admissões

O programa está aberto a todos os candidatos com um grau de bacharel, independentemente do campo de graduação de estudo. Alunos sem trabalho do curso útil anterior serão obrigados a fazer cursos de nivelamento na contabilidade financeira (ACCTG 201 ou ACCTG 501, estatísticas empresariais (BUSAD 265), microeconomia (ECON 201 ou ECON 501), Finanças (FIN 330 ou FIN 501), gestão ( MGMT 201 ou MGMT 501) e marketing (MKTG 340 ou MKTG 501). Além disso, uma amostra de escrita front-end irá ser feita a partir de todos os estudantes para determinar se há uma necessidade de um trabalho de desenvolvimento. Os estudantes que ganham menos do que um "C" em qualquer curso de nivelamento vai ser demitido do programa. estudantes de pós-graduação são obrigados a preencher todos os requisitos do curso de nivelamento antes de se matricular nos primeiros cursos de 500 de nível. Em alguns casos, um estudante terá permissão para se inscrever em cursos de 500 de nível ao completar os cursos de nivelamento finais.

Todos os alunos de MBA são obrigados a fazer o teste de admissão Graduate Management (GMAT). Uma fórmula de admissão de 200 vezes o GPA de graduação (4.000 sistema) mais o GMAT constituirá uma nota de admissão dimensionado para cada requerente. estudantes de graduação deve ter um grau de bacharelado de uma universidade acreditada da faculdade, uma pontuação mínima GMAT de 400, e deve ter uma pontuação no índice de 1000 ou melhor. Uma lista atual de locais de teste GMAT podem ser encontradas em www.mba.com. Por favor, envie uma cópia de seus resultados do GMAT para CSU-Pueblo pelo código 05XN225.

Programa ministrado em:
Inglês
Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
Contactar Escola
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date