MBASTUDIES.PT

dos Melhores 2 MBAs Executivos em Administração de Empresas Internacionais 2019

Para aqueles que têm recebido uma quantidade significativa de experiência profissional do negócio e está pronto para trabalhar em uma posição mais proeminente, um MBA Executivo (EMBA) é o próximo passo. Curso sobre contabilidade, liderança e finanças estão entre os temas explorados.

Curso de EMBA em Administração de Empresas Internacionais

2 Resultados em Administração de Empresas Internacionais Filter

MBA Executivo Internacional

Bologna Business School
Online e Presencial Meio período 15  January 2020 Italy Bologna

O International Executive MBA é destinado a gerentes, profissionais e consultores que querem orientar as empresas no processo de transformação digital e crescimento internacional, conscientes de que esses desafios irão determinar sua vantagem competitiva no futuro próximo. O Mestre traz a inovação digital para o centro das decisões de negócios e a criação de valor para marcas, serviços e consumidores, desenvolvendo uma abordagem holística do conhecimento, definindo habilidades digitais livres de tabelas de discussão exclusivamente técnicas e especializadas e relacionando-as a toda a organização. .

Global Executive MBA

WU Executive Academy - Vienna University of Economics and Business
Online e Presencial Meio período 16  April 2020 Austria Launceston

A Global Executive MBA é, um programa de MBA de ponta orientada internacionalmente fornecendo um único 360 ° visão global com insights de especialistas em melhores práticas de gestão em mercados desenvolvidos e emergentes em 3 continentes. Com um corpo docente internacional composta de muitas das mentes mais brilhantes no mundo dos negócios e da economia, este programa altamente credenciada é oferecido por uma poderosa parceria de duas das mais prestigiadas, escolas de negócios classificados do mundo - a Carlson School of Management na Universidade de Minnesota ea WU Executive Academy da WU Viena. O MBA Executivo Global foi classificada como a No. 44 no último Financial Times Executive MBA Ranking de 2016 e é credenciado pelas acreditações de renome mundial, como AACSB, AMBA e EQUIS.