MBASTUDIES.PT

Melhor Cursos de EMBA in Manama in Bahrain 2019

Depois de ter obtido um diploma de pós-graduação em negócios e tem hands-on experiência significativos, o próximo passo é um Executive MBA (EMBA). Programas combinam fundamentos, tais como finanças, contabilidade e marketing com estudos de liderança para você entrar em execução e gestão posições de alto nível.

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

Os estudantes que buscam um ensino superior depois de entrar ensino universitário, muitas vezes têm um estilo de vida flexível no Bahrein. As universidades também têm diferentes tipos de cursos que muitas vezes atender as necessidades dos estudantes locais e internacionais. Cultura do país 's é muito simples, tornando mais fácil para os estudantes estrangeiros para interagir com os cidadãos.

Manama é um centro financeiro no Bahrein. Mais importante ainda, esta cidade é o lar de uma variedade de faculdades, escolas e universidades, como Bahrain Institute of Banking e Finanças, Universidade Delmon, Universidade de Ciência Aplicada e muitos mais.

Graus de EMBA in Manama in Bahrain

Resultados encontrados Filter

MBA Executivo - rota internacional

University of Strathclyde Business School
Online e campus combinado Meio período 24  August 2019 Greece Athens Singapore Switzerland Zürich Bahrain Manama Malaysia Petaling Jaya Kuala Lumpur Oman Muscat United Arab Emirates Dubai Abu Dhabi +13 mais

Strathclyde Business School (SBS) tem uma história longa e orgulhosa de ser uma escola de negócios inovador - e parte de uma universidade tecnológica líder - com "aprendizagem útil" em seu coração. SBS foi nomeado Business School of the Year na educação Times Higher 2016 prêmios anunciados em novembro. O prêmio foi feita em reconhecimento da atitude inovadora e empreendedora da Escola de Negócios e seu desempenho global "excepcional".