MBASTUDIES.PT

Mais Prestigiados Cursos de EMBA in Curitiba in Brazil 2019

Um EMBA pode ser a solução. Ele permite que você mantenha o seu trabalho, aprender com os especialistas e aplicar novas habilidades imediatamente de volta na força de trabalho.

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

No Brasil, existem três tipos de grau: Bacharelado - leva entre quatro a seis anos para ser concluído e os alunos podem trabalhar como professores após o término de quatro anos de pesquisa. Mestres - leva de um a dois anos para conseguir, Doutorado / PhD - o mais alto grau que você pode estudar e leva de três a quatro anos para alcançar. Estes três graus vagamente correspondem aos três ciclos do Processo de Bolonha - o sistema europeu de ensino superior. Isto significa que se você conseguiu um diploma de graduação em uma universidade européia, você deve estar qualificado para realizar um mestrado no Brasil.

Graus de MBA Executivo in Curitiba in Brazil

Resultados encontrados Filter

MBA Executivo em Gestão de Projetos (EMBAP)

ESIC Business & Marketing School
campus Meio período 600  March 2020 Brazil Curitiba

O MBA Executivo em Gestão de Projetos – EMBAP é dirigido para profissionais executivos que vivenciam e/ou estão interessados na área de projetos. Oferecem uma ótima base à compreensão do gerenciamento do curso e discute o papel de gerente.

MBA Executivo em Gestão Empresarial (EMBA)

ESIC Business & Marketing School
campus Meio período 600  March 2020 Brazil Curitiba

O MBA Executivo em Gestão Empresarial – EMBA é dirigido aos profissionais com experiência, que dentro de suas organizações realizam trabalhos caracterizados pela tomada de decisões e o manejo de recursos empresariais, assim como aqueles profissionais que realizam funções similares e complementares na alta direção.