MBASTUDIES.PT

os Melhores MBAs Executivos in Guangzhou in China 2019

Um EMBA pode ser a solução. Ele permite que você mantenha o seu trabalho, aprender com os especialistas e aplicar novas habilidades imediatamente de volta na força de trabalho.

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

China, oficialmente o Povo 's República da China, é um estado soberano localizado na Ásia Oriental. Ele é o país do mundo 's mais populoso, com uma população de mais de 1,35 bilhão.

Estudos de Gestão in Guangzhou in China

Resultados encontrados Filter

Global Executive MBA (EMBA)

HHL Leipzig Graduate School of Management
Campus Tempo integral 21 meses Contactar Escola Brazil Morro de São Paulo China Guangzhou Germany Kitzscher India Kolkata Spain Barcelona +8 mais

O Global MBA Executivo da EADA e HHL prepara você para trabalhar em um ambiente de negócios globalizado e altamente competitivo e irá guiá-lo para um nível de conhecimento que é indispensável para continuar com sucesso o seu processo de desenvolvimento de gestão.

International flex emba

MIP Politecnico di Milano School of Management
Online Tempo integral Meio período 20 meses Outubro 2019 Italy Milan France Nantes Reims United Kingdom Edinburgh Spain Madrid China Guangzhou Barcelona Belgium Brussels Glasgow Beijing Germany Munich Toulouse-le-Château +18 mais

Nestes anos, a educação enfrenta um enorme desafio habilitado pelas tecnologias digitais. Muitas das principais escolas de negócios do mundo estão ampliando sua oferta de programas de aprendizagem digital para atender a crescente necessidade de flexibilidade de gerentes e executivos. A resposta da MIP a esta necessidade é um formato inovador de MBA Executivo - o International Flex EMBA (i-Flex) - que permite que os gerentes aprendam as mesmas habilidades, façam a mesma rede, obtêm o mesmo diploma do Politecnico di Milano como participantes de um tradicional, EMBA em classe.