MBASTUDIES.PT

Compare Tempo Parcial MBAs Executivos em Estudos de Gestão in France 2019

Destinado a profissionais que já têm significativa hands-on do conhecimento, o grau de pós-graduação MBA Executivo (EMBA) é projetado para dar aos alunos as ferramentas necessárias para progredir em suas carreiras. Você pode trabalhar enquanto estuda, desde a experiência do mundo real enriquece o ambiente de aprendizagem.

Os alunos que desejam trabalhar em gestão organizacional beneficiariam com a realização de um MBA em Gestão. Os cursos neste programa de mestrado podem incluir contabilidade, marketing, direito comercial, logística, comunicação, resolução de conflitos, ética, liderança e relações públicas.

França oferece um sistema de ensino superior excelente, não só para os seus cidadãos, mas também estrangeiros. Cultura do país 's dinâmica atrai estudantes estrangeiros e aqueles interessados ​​em seguir cursos internacionais. A França tem uma tradição de inovação científica e tecnológica. Isso garante que os estudiosos utilizar plenamente a sua criatividade.

Tempo Parcial MBA Executivo em Estudos de Gestão in France

3 Resultados em Estudos de Gestão, France Filter

MBA para executivos

IESA - Instituto de Estudios Superiores de Administración
Campus Meio período Outubro 2019 Venezuela Caracas Panama Panama City China Shanghai Colombia Bogotá France Paris Mexico Buenavista USA New Orleans +11 mais

O MBA Executivo oferece uma visão estratégica, multidisciplinar e sistemática de gestão, metodologias e experiências de aprendizagem inovadoras ...

gestão global de moda MBA Executivo

Institut Francais de la Mode
Campus Meio período Setembro 2019 France Paris

A Gestão Global Fashion é um curso a tempo parcial e o único MBA Executivo em moda e gestão de design que permite aos participantes continuar a sua carreira.

MBA executivo

EDHEC Business School
Campus Meio período 16 meses Setembro 2019 France Paris Roubaix +1 mais

O Edhec Executive MBA é um programa triplo credenciado de uma das principais escolas de negócios da Europa. Ele é projetado para gerentes experientes, empresários e executivos seniores que buscam experimentar uma transformação profissional.