MBASTUDIES

Tempo Parcial EMBAs em Estudos de Gestão na Turquia 2020/2021

Um EMBA ou MBA Executivo é um grau do negócio de pós-graduação para profissionais e executivos. Isso lhes permite estudar educação executiva negócio e trabalhar ao mesmo tempo.

Os programas de gestão ajudam a preparar os alunos para cargos iniciais, ensinando vários princípios de gestão. Estes incluem normalmente resolução de problemas, comportamento organizacional e tomada de decisões. Os cursos de gestão podem focar-se também no ensino das competências de liderança necessárias para um cargo de gestão.

Turquia, oficialmente a República da Turquia é um país transcontinental, localizado principalmente na Anatólia na Ásia Ocidental e no leste da Trácia no sudeste da Europa. Muitas universidades turcas (públicos e privados) estão participando de programas de intercâmbio de estudantes pan-europeus (Sócrates, Erasmus, e assim por diante). Alguns também têm convênios com universidades não-europeus também.

Tempo Parcial MBA Executivo em Estudos de Gestão na Turquia

1 Resultados em Estudos de Gestão, Turquia Filter

MBA Executivo Grenoble Ecole de Management França, Programa Istambul-Coorte em parceria com

EMBA
<
Meio período
<
19&nbsp;-&nbsp;24 meses
Inglês
Online e Presencial
Campus
Online

A Ecole de Managment de Grenoble (GEM) oferece um MBA Executivo de meio período em Istambul, na Turquia, em parceria com a 41 North Business School .

Leia mais