EMBA em Estudos de Negócios in Oman

Encontre Estudos de Gestão em Estudos de Negócios in Oman

Estudos de Negócios

Destinado a profissionais que já têm significativa hands-on do conhecimento, o grau de pós-graduação MBA Executivo (EMBA) é projetado para dar aos alunos as ferramentas necessárias para progredir em suas carreiras. Você pode trabalhar enquanto estuda, desde a experiência do mundo real enriquece o ambiente de aprendizagem.

Quando você precisa para explorar Extremo Oriente e aprender a cultura árabe maravilhoso e rico, se inscrever para uma universidade ou curso universitário em Omã. Este é um país com instituições do ranking, como Sultan Qaboos University, University of Nziwa, e da Universidade Dhofar. Fique a conhecer as várias formas de vida em árabe, enquanto estudava em Omã.

MBA Executivo em Estudos de Negócios in Oman

Leia mais

MBA Executivo - rota internacional

University of Strathclyde Business School
Online & Campus Combined Tempo parcial 24  August 2019 Oman Muscat

Strathclyde Business School (SBS) tem uma história longa e orgulhosa de ser uma escola de negócios inovador - e parte de uma universidade tecnológica líder - com "aprendizagem útil" em seu coração. SBS foi nomeado Business School of the Year na educação Times Higher 2016 prêmios anunciados em novembro. O prêmio foi feita em reconhecimento da atitude inovadora e empreendedora da Escola de Negócios e seu desempenho global "excepcional". [+]

O MBA Strathclyde está disponível fora do Reino Unido desde 1988, com milhares de participantes do curso de MBA agora se formou e muitos mais actualmente a estudar em seu próprio país.

O MBA Strathclyde tem muitas rotas de estudo, mas enfatizamos nossa abordagem "um MBA". O MBA executivo estudar através de um dos nossos centros internacionais é exatamente o mesmo programa que você iria estudar em Glasgow, e os acadêmicos que entregam os elementos centrais do programa em seu país também entregar o MBA em Glasgow.

O formato do programa é especialmente projetado para executivos ocupados que precisam de combinar carreira e compromissos familiares com as demandas de estudos de MBA. A flexibilidade da abordagem a tempo parcial permite que os participantes a se formar dentro de dois anos. No entanto, o estudo pode ser repartido por um período mais longo, se necessário, até um máximo de seis anos.... [-]