EMBA em Estudos de Negócios in Oman

Encontre Estudos de Gestão em Estudos de Negócios in Oman

Estudos de Negócios

Para aqueles que têm recebido uma quantidade significativa de experiência profissional do negócio e está pronto para trabalhar em uma posição mais proeminente, um MBA Executivo (EMBA) é o próximo passo. Curso sobre contabilidade, liderança e finanças estão entre os temas explorados.

Sistema de ensino superior em Omã é feito nas cinco línguas internacionais comuns nomeadamente Inglês, Francês, Espanhol Português e chinês, entre outras línguas. Isso eliminou a questão das barreiras linguísticas nestas instituições de ensino superior, entre outros estudantes internacionais.

MBA Executivo em Estudos de Negócios in Oman

Leia mais

MBA Executivo - rota internacional

University of Strathclyde Business School
Online & Campus Combined Tempo parcial 24  August 2019 Oman Muscat

Strathclyde Business School (SBS) tem uma história longa e orgulhosa de ser uma escola de negócios inovador - e parte de uma universidade tecnológica líder - com "aprendizagem útil" em seu coração. SBS foi nomeado Business School of the Year na educação Times Higher 2016 prêmios anunciados em novembro. O prêmio foi feita em reconhecimento da atitude inovadora e empreendedora da Escola de Negócios e seu desempenho global "excepcional". [+]

O MBA Strathclyde está disponível fora do Reino Unido desde 1988, com milhares de participantes do curso de MBA agora se formou e muitos mais actualmente a estudar em seu próprio país.

O MBA Strathclyde tem muitas rotas de estudo, mas enfatizamos nossa abordagem "um MBA". O MBA executivo estudar através de um dos nossos centros internacionais é exatamente o mesmo programa que você iria estudar em Glasgow, e os acadêmicos que entregam os elementos centrais do programa em seu país também entregar o MBA em Glasgow.

O formato do programa é especialmente projetado para executivos ocupados que precisam de combinar carreira e compromissos familiares com as demandas de estudos de MBA. A flexibilidade da abordagem a tempo parcial permite que os participantes a se formar dentro de dois anos. No entanto, o estudo pode ser repartido por um período mais longo, se necessário, até um máximo de seis anos.... [-]