Curso de MBA Executivo em Finanças

os Melhores Graus de EMBA em Finanças 2018

Finanças

Um executivo de MBA, ou EMBA, é um grau do negócio nível de pós-graduação. Um programa de MBA executivo é muito parecido com um programa regular de MBA. A principal diferença é que um programa de MBA executivo é projetado principalmente para educar os executivos que trabalham, gestores, empresários, e outros líderes empresariais.

MBA em Finanças é destinado aos estudantes que querem construir e continuar a sua carreira no setor financeiro. O escopo do estudo neste programa inclui a análise financeira, gestão e do sistema financeiro. Os alunos aprendem sobre as instituições financeiras, investimentos, mercado de capitais e financiamento das empresas.

MBA Executivo em Finanças

Leia mais

Mba (executivo)

University of Bolton - Ras Al Khaimah Academic Centre
campus Tempo parcial August 2018 Emiratos Árabes Unidos Ras Al Khaimah

Este programa é ministrado nos Emirados Árabes Unidos. O MBA Executivo é um programa de tempo parcial para profissionais de negócios preparam-se para se tornar gerentes seniores. Seu foco está no desenvolvimento de conhecimento e compreensão das questões de gestão estratégica, a fim de refletir e melhorar os negócios e práticas de gestão. [+]

Este programa é ministrado nos Emirados Árabes Unidos

O MBA Executivo é um programa de tempo parcial para profissionais de negócios preparam-se para se tornar gerentes seniores. Seu foco está no desenvolvimento de conhecimento e compreensão das questões de gestão estratégica, a fim de refletir e melhorar os negócios e práticas de gestão. O programa é projetado para se encaixar com as exigências de um trabalho de tempo integral.

Sobre o curso

Não importa o que parte da indústria ou comércio em que trabalha, o curso de MBA Executivo irá ajudá-lo a ganhar uma compreensão crítica dos problemas e desafios que se colocam às empresas e organizações e equipá-lo com as faculdades analíticas e críticas para identificar possíveis soluções. Estas qualidades são procurados pelos empregadores de prestígio.... [-]