5 EMBA Programas em Gestão Geral 2024

EMBA Programas em Gestão Geral 2024Filter
    • Online Italy

    Meio período

    15 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    O International Flex EMBA é o nosso inovador programa internacional de MBA Executivo, ministrado digitalmente, que lhe dá a oportunidade de adquirir as mesmas competências, construir uma rede de relações e obter o mesmo grau que obteria com os formatos tradicionais de MBA Executivo, tudo isto com a máxima flexibilidade. O i-Flex permite que profissionais de todo o mundo adquiram uma formação de gestão de elevada qualidade, melhorando a sua capacidade de enfrentar novos desafios empresariais à escala global e de promover o crescimento de carreiras internacionais. Ao longo do programa, os estudantes têm a oportunidade de colaborar com equipas multiculturais e de se envolver com professores internacionais, assegurando uma experiência de aprendizagem rica e diversificada.

    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    2 semestres

    No campus

    Inglês

    Prepare-se para o próximo passo da sua carreira. Fortaleça sua expertise em gestão e aprenda a usar suas soft skills em tempos de transformação digital para liderar equipes diversas e internacionais com o MBA Executivo General Management.

  • Tempo integral

    No campus

    Inglês

    SZABIST oferece um diploma de EMBA de dois anos para os executivos e os gerentes do meio / nível que se esforçam pela excelência e maiores desafios em sua vida profissional. O EMBA é um programa de dois anos espalhado por seis semestres e

    • Saint Petersburg, Rússia

    Meio período

    18 Meses

    Misturado, No campus

    Inglês, Russo

    Desde o início dos anos 2000, a Escola de Economia de Estocolmo, na Rússia, oferece os melhores programas de MBA Executivo para gerentes, líderes e especialistas russos e internacionais experientes. O programa de MBA Executivo da SSE Rússia é um programa de gerenciamento geral avançado de 18 meses para profissionais de alto calibre com metodologia sueca de educação inclusiva, ênfase em sustentabilidade e disciplinas eletivas em Inovação e Empreendedorismo e Gestão Financeira.

  • Tempo integral, Meio período

    No campus

    Inglês

    O MBA Executivo oferece a você a oportunidade de aprender e aprimorar suas habilidades de como inovar, produzir resultados consistentemente superiores e liderar com sucesso organizações globais.