MBASTUDIES

Estudos de Gestão em Gestão Geral na Tunísia

Destinado a profissionais que já têm significativa hands-on do conhecimento, o grau de pós-graduação MBA Executivo (EMBA) é projetado para dar aos alunos as ferramentas necessárias para progredir em suas carreiras. Você pode trabalhar enquanto estuda, desde a experiência do mundo real enriquece o ambiente de aprendizagem.

A gestão geral requer um conjunto abrangente de competências, o que significa que a informação sobre gestão geral é aplicável a uma variedade de áreas. Os conhecimentos em marketing, liderança e gestão de recursos, retirados da gestão geral dá aos seus alunos a capacidade de gerir uma pequena empresa ou uma grande corporação.  

Tunísia, oficialmente República da Tunísia, é o menor país do Norte da África. É um país do Magreb fronteira com a Argélia, a oeste, a Líbia para o sudeste e do Mar Mediterrâneo para o norte eo leste. No nível universitário, na Tunísia o primeiro ciclo de estudos no fluxo escolar é de dois anos, o que leva à atribuição do Diploma d'Etudes Universitaires du Premier Cycle.

MBA Executivo em Gestão Geral na Tunísia

1 Resultados em Gestão Geral, Tunísia Filter

EMBA em gestão geral

German Business School
EMBA
<
Meio período
<
2 anos
Inglês
Campus

O programa EMBA Gestão Geral é do setor neutro e adequado para funcionários de diferentes segmentos industrial e de economia, engenharia, formação técnica ou ciência.

Leia mais