MBASTUDIES.PT

Melhor Estudos de Gestão em Gestão de Energia in Tunis Tunisia

Para aqueles que têm recebido uma quantidade significativa de experiência profissional do negócio e está pronto para trabalhar em uma posição mais proeminente, um MBA Executivo (EMBA) é o próximo passo. Curso sobre contabilidade, liderança e finanças estão entre os temas explorados.

Estes dias, o mundo está caminhando para crise de energia. Portanto, cargas de trabalho está sendo feito no campo da gestão de energia. Este novo campo emergente requer profissionais de negócios, juntamente com conhecimentos relevantes para fornecer um apoio adequado. Tendo isso em mente MBA em Gestão de Energia foi projetado.

Tunísia (em árabe: تونس Tūnis), oficialmente conhecido como a República da Tunísia (em árabe: al-الجمهورية التونسية Jumhūriyyah at-Tūnisiyyah), é um país da África do Norte, que tem uma costa do Mar Mediterrâneo, no centro da África do Mediterrâneo. Desde a sua independência dos franceses, em 1956, o setor de educação da Tunísia tem mostrado grande progresso. O processo de admissão é controlada centralmente através do sistema de orientação nacional universitário.

Tunis é o pioneiro da educação virtual e oferece muitos cursos universitários online. Como é a capital da Tunísia, há também muitos de universidades padrão ea ocupação de cerca de 76 mil alunos.

Melhor Curso de MBA Executivo em Gestão de Energia in Tunis in Tunisia

1 Resultados em Gestão de Energia, Tunis Filter

EMBA em gestão de energia

German Business School
Campus Meio período 2 anos Setembro 2019 Tunisia Tunis

O campo principal do nosso EMBA em Gestão de Energia aborda a empregados que trabalham em organizações públicas ou empresas (produção intensiva de energia) com a especialização em gestão de resíduos, uso de energia, aquisição, conservação da água e eficiência energética.