MBASTUDIES.PT

Veja todos MBAs Executivos em Gestão de Energia in Tunisia

Um MBA Executivo (EMBA) grau é projetado para profissionais experientes que estão prontos para adquirir as habilidades necessárias para trabalhar em cargos de liderança e de gestão executiva. Programas explorar os meandros da liderança, finanças, marketing e outros temas relevantes.

Estes dias, o mundo está caminhando para crise de energia. Portanto, cargas de trabalho está sendo feito no campo da gestão de energia. Este novo campo emergente requer profissionais de negócios, juntamente com conhecimentos relevantes para fornecer um apoio adequado. Tendo isso em mente MBA em Gestão de Energia foi projetado.

Tunísia, oficialmente República da Tunísia, é o menor país do Norte da África. É um país do Magreb fronteira com a Argélia, a oeste, a Líbia para o sudeste e do Mar Mediterrâneo para o norte eo leste. No nível universitário, na Tunísia o primeiro ciclo de estudos no fluxo escolar é de dois anos, o que leva à atribuição do Diploma d'Etudes Universitaires du Premier Cycle.

Grau de EMBA em Gestão de Energia in Tunisia

1 Resultados em Gestão de Energia, Tunisia Filter

EMBA em gestão de energia

German Business School
Campus Meio período 2 anos Setembro 2019 Tunisia Tunis

O campo principal do nosso EMBA em Gestão de Energia aborda a empregados que trabalham em organizações públicas ou empresas (produção intensiva de energia) com a especialização em gestão de resíduos, uso de energia, aquisição, conservação da água e eficiência energética.