MBASTUDIES

Estudos de Gestão em Gestão de Energia na Tunísia

Destinado a profissionais que já têm significativa hands-on do conhecimento, o grau de pós-graduação MBA Executivo (EMBA) é projetado para dar aos alunos as ferramentas necessárias para progredir em suas carreiras. Você pode trabalhar enquanto estuda, desde a experiência do mundo real enriquece o ambiente de aprendizagem.

Os programas de gestão de energia exploram práticas e técnicas de energia sustentável. As competências adquiridas poderão ser úteis para trabalhar em planeamento urbano, empresas ligadas à vida sustentável, governos e empresas de consultoria que precisem de especialistas em conservação de energia.

Tunísia, oficialmente República da Tunísia, é o menor país do Norte da África. É um país do Magreb fronteira com a Argélia, a oeste, a Líbia para o sudeste e do Mar Mediterrâneo para o norte eo leste. No nível universitário, na Tunísia o primeiro ciclo de estudos no fluxo escolar é de dois anos, o que leva à atribuição do Diploma d'Etudes Universitaires du Premier Cycle.

EMBA em Gestão de Energia na Tunísia

1 Resultados em Gestão de Energia, Tunísia Filter

EMBA em gestão de energia

German Business School
EMBA
Set. 2020
<
Meio período
<
2 anos
Inglês
Campus

O campo principal do nosso EMBA em Gestão de Energia aborda a empregados que trabalham em organizações públicas ou empresas (produção intensiva de energia) com a especializaçã ...

Leia mais