MBASTUDIES.PT

Melhor Graus de MBA Executivo in Bologna in Italy 2019

Destinado a profissionais que já têm significativa hands-on do conhecimento, o grau de pós-graduação MBA Executivo (EMBA) é projetado para dar aos alunos as ferramentas necessárias para progredir em suas carreiras. Você pode até mesmo trabalhar enquanto estuda, desde a experiência do mundo real enriquece o ambiente de aprendizagem.

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

Oficialmente conhecida como a República Italiana, o país encontra-se no sul da Europa. A língua oficial é o italiano eo capital cultural rico é Roma. Muitas das mais antigas universidades do mundo 's estão localizados na Itália, em particular a Universidade de Bolonha (fundada em 1088). Há três Escolas Superiores de Pós-Graduação com "universidade estado ", três institutos com o status de Faculdades Doutorado, cuja função em nível de graduação e pós-graduação.

Entre uma das muito antigas cidades da Itália, Bologna sempre foi um lugar muito distinto para visitar e obter educação. Instituições de ensino, como a Universidade de Bolonga, gabar-se de faculdade bem-educado e educação medieval arte, música e cultura.

Graus de MBA Executivo in Bologna in Italy

Resultados encontrados Filter

MBA Executivo Internacional

Bologna Business School
Online e campus combinado Meio período 15  January 2020 Italy Bologna

O International Executive MBA é destinado a gerentes, profissionais e consultores que querem orientar as empresas no processo de transformação digital e crescimento internacional, conscientes de que esses desafios irão determinar sua vantagem competitiva no futuro próximo. O Mestre traz a inovação digital para o centro das decisões de negócios e a criação de valor para marcas, serviços e consumidores, desenvolvendo uma abordagem holística do conhecimento, definindo habilidades digitais livres de tabelas de discussão exclusivamente técnicas e especializadas e relacionando-as a toda a organização. .