MBASTUDIES

Cursos de MBA Executivo na Nova Zelândia 2020/2021

Um EMBA pode ser a solução. Ele permite que você mantenha o seu trabalho, aprender com os especialistas e aplicar novas habilidades imediatamente de volta na força de trabalho.

A Nova Zelândia é um país insular no sudoeste do Oceano Pacífico. O país compreende geograficamente duas massas de terra principais - a do Norte e Ilhas do Sul - e numerosas ilhas menores. Os estudantes estrangeiros precisam ter um visto de estudante e um nível razoável de dinheiro para gastar, a fim de realizar um curso de estudo em uma instituição de ensino com base na Nova Zelândia. Nova Zelândia instituições de ensino irá informar as autoridades de imigração adequados se um aluno deixa de frequentar os seus cursos inscritos, que podem, então, suspender ou cancelar o aluno 's visto. Instituições de ensino, muitas vezes também trocar esta matrícula e frequência de dados eletronicamente com outras agências governamentais responsáveis ​​pela prestação de assistência estudantil.

MBAs Executivos na Nova Zelândia

Resultados encontrados Filter

Mestrado Executivo em Administração de Negócios

EMBA
22 Fev. 2021
<
Tempo integral
<
Meio período
<
12&nbsp;-&nbsp;18 meses
01 Dez. 2020
Inglês
Campus

Entre na posição de gerência sênior com uma qualificação executiva que fortalece seu rigor analítico e perspicácia estratégica. O Mestrado Executivo em Administração de Empres ...

Leia mais