MBASTUDIES.PT

as Melhores Cursos de MBA Executivo in. in Oman 2019

Destinado a profissionais que já têm significativa hands-on do conhecimento, o grau de pós-graduação MBA Executivo (EMBA) é projetado para dar aos alunos as ferramentas necessárias para progredir em suas carreiras. Você pode trabalhar enquanto estuda, desde a experiência do mundo real enriquece o ambiente de aprendizagem.

MBA é um programa destinado aos estudantes que desejam aprofundar seus conhecimentos acadêmicos e aplicá-los a situações reais de negócios da vida real. Ele orienta os alunos a refletir e reposicionar-se em termos de escolha de suas futuras carreiras. Os estudantes ganham uma compreensão ampla das principais funções de um conjunto de áreas de negócio e usar essas habilidades para contribuir para o direcionamento estratégico de uma empresa.

Sistema de ensino superior em Omã é feito nas cinco línguas internacionais comuns nomeadamente Inglês, Francês, Espanhol Português e chinês, entre outras línguas. Isso eliminou a questão das barreiras linguísticas nestas instituições de ensino superior, entre outros estudantes internacionais.

Muscat é a capital de Omã e também a maior cidade do Muscat. Tem universidades famosas do mundo que dão uma educação de qualidade aos alunos. Mais famosa universidade do EAU nomeado como Sultan Qaboos University também está aqui.

MBAs Executivos in. in Oman

Resultados encontrados Filter

MBA Executivo - rota internacional

University of Strathclyde Business School
Online e campus combinado Meio período 24  August 2019 Greece Athens Singapore Switzerland Zürich Bahrain Manama Malaysia Petaling Jaya Kuala Lumpur Oman Muscat United Arab Emirates Dubai Abu Dhabi +13 mais

Strathclyde Business School (SBS) tem uma história longa e orgulhosa de ser uma escola de negócios inovador - e parte de uma universidade tecnológica líder - com "aprendizagem útil" em seu coração. SBS foi nomeado Business School of the Year na educação Times Higher 2016 prêmios anunciados em novembro. O prêmio foi feita em reconhecimento da atitude inovadora e empreendedora da Escola de Negócios e seu desempenho global "excepcional".