34 EMBA Programas em Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte for 2024

EMBA Programas em Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte for 2024Filter
    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • Dubai, Emiratos Árabes Unidos

    Meio período

    18 Meses

    No campus

    Inglês

    Equilibre trabalho e estudo com este programa de meio período que combina a experiência envolvente do campus com a flexibilidade de que profissionais ocupados precisam.

    • City of Carlisle, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    Ensino à Distância

    Inglês

    O MBA é a qualificação principal de gestão para gerentes. Projetado para o seu sucesso, o MBA cria gerentes diferenciados com um conhecimento abrangente das práticas de negócios mais recentes. Este MBA oferece uma ótima visão geral do mundo dos negócios e aprimora ainda mais seus conhecimentos e habilidades. Ele fornece uma compreensão muito mais profunda do ambiente de negócios e ajuda você a se tornar gerentes competentes. Esta qualificação global de gerenciamento de padrão ouro oferece uma experiência de gestão e pós-graduação rigorosa e desafiadora, na qual os alunos se desenvolvem junto com outros gerentes e profissionais de negócios experientes para facilitar que se tornem gerentes ou profissionais mais eficazes.

    • Nottingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Meio período

    2 anos

    Misturado, Ensino à Distância

    Inglês

    O nosso Global Executive MBA é uma parceria poderosa entre a Nottingham Business School e as principais escolas de negócios na África do Sul e no Brasil. Ao combinar a nossa experiência, você desenvolverá uma perspectiva verdadeiramente global, conexões internacionais e o conhecimento para liderar em um mundo incerto e conectado. O programa foi desenhado com foco na liderança sustentável e responsável. Estes princípios estão incorporados em todos os nossos módulos. Irá mergulhar em projetos de liderança contextual, explorar desafios estratégicos e do mundo real e aplicar sua aprendizagem ao seu local de trabalho. Quer queira assumir um papel mais sénior ou abraçar as oportunidades e riscos de um mundo conectado, o Global Executive MBA é um programa emblemático e uma experiência de aprendizagem transformadora.

    • Eltville, Alemanha
    • Regensburg, Alemanha
    • + 6 more

    Meio período

    15 Meses

    No campus

    Inglês

    O MBA Executivo em Real Estate International foi concebido para proporcionar aos profissionais do setor imobiliário uma vantagem competitiva sobre outros players do mercado, fornecendo-lhes as ferramentas para competir num mercado internacional. O curso destina-se a profissionais do setor imobiliário que desejam moldar o setor de forma sustentável e obter uma melhor compreensão do financiamento e investimento imobiliário, bem como dos mercados internacionais, especialmente os mercados dos EUA, Reino Unido e Ásia.

    • Online

    Tempo integral, Meio período

    18 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    Este programa de MBA (CMI) on-line da Arden University fornece a vantagem crítica para ter sucesso no nível superior dos negócios, concentrando-se em qualidades de liderança, sustentabilidade empresarial e elaboração de modelos estratégicos. Esteja você criando uma startup de nicho ou operando em uma corporação reconhecida internacionalmente, o programa de MBA da Arden oferece as habilidades necessárias para preparar seu negócio para o sucesso.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Meio período

    22 Meses

    Misturado

    Inglês

    Um MBA de primeira classe que prepara profissionais experientes para funções de liderança executiva em um mundo movido pela tecnologia. O MBA Executivo (EMBA) com sede em Londres é um programa de meio período especialmente desenvolvido para profissionais de negócios experientes que buscam acelerar sua carreira dentro de uma trajetória existente ou fazendo a transição para um novo contexto ou função de negócios.

    • Oxford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
    • Sharjah, Emiratos Árabes Unidos

    Tempo integral, Meio período

    12 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    Ganhe o seu MBA Europeu através de aulas online interativas e flexíveis. Programa ideal para executivos em trabalho em todo o mundo. Este programa de MBA Executivo foi projetado para ajudá-lo a acelerar a função de transformação da liderança e ajudá-lo a desempenhar um papel maior no sucesso da sua empresa. O padrão de entrega modular e as opções registradas desses módulos ajudam o aluno a se concentrar em um assunto de cada vez e, ao mesmo tempo, proporciona-lhe a flexibilidade para imbimbificar os principais conceitos de negócio, com o menor tempo de inatividade da sua vida pessoal e profissional. =====

    • Birmingham, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Meio período

    5 semestres

    No campus

    Inglês

    Flexível e prático, o MBA Executivo foi projetado para se adequar aos compromissos de carreira existentes, permitindo que os gerentes de uma variedade de indústrias e setores queiram aumentar suas perspectivas de carreira.

    • South Kensington, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    22 Meses

    Misturado

    Inglês

    O MBA Executivo (EMBA) com sede em Londres é um programa de meio período especialmente desenvolvido para profissionais de negócios experientes que buscam acelerar sua carreira dentro de uma trajetória existente ou fazendo a transição para um novo contexto ou função de negócios. O programa é ministrado por meio de uma combinação de ensino on-line e presencial, aproveitando os benefícios do aprendizado combinado e minimizando o número de dias que você precisa passar fora do escritório.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    O Executive Master of Business Administration (MBA) é um mestrado reconhecido internacionalmente em administração e gestão de empresas. Este curso tem como objetivo desenvolver os líderes empresariais do futuro. Aborda a liderança responsável a partir dos pontos de partida da criatividade, praticidade e desenvoltura social.

    • London, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Meio período

    2 anos

    No campus

    Inglês

    Classificado em 6º lugar no mundo e em 1º no Reino Unido * pelo Economist / WhichMBA? No ranking 2020 do MBA Executivo, nosso MBA Executivo (Londres) lhe dará as habilidades de liderança estratégica de que você precisa para causar um impacto imediato. Durante o seu tempo conosco e além, iremos apoiá-lo e motivá-lo, bem como empurrá-lo, criticá-lo e desafiá-lo a revelar o seu Criador de Mudanças interior.

    • Siedlęcin, Polónia
    • Mała Kamienica, Polónia
    • + 3 more

    teste

    • Online United Kingdom

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    Ensino à Distância

    Inglês

    Você estudará um módulo 'estratégico' transversal, projetado para gerentes praticantes que desejam dar um passo adiante, considerando ideias contemporâneas em um contexto global. O desenvolvimento e implementação da estratégia e como você pode sustentar a si mesmo e a organização que você gerencia no futuro são temas que você explorará. Isto será seguido por um projeto baseado em trabalho em uma área relevante de sua escolha, oferecendo a você a oportunidade de agregar valor ao seu empregador e aprimorar seu currículo.

    • UK Online, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    9 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    UK Home Learning College orgulha-se de oferecer este programa único de MBA, especialmente concebido para líderes e líderes de negócios existentes e aspirantes para todos os setores da indústria. Inclui uma ampla gama de disciplinas comerciais essenciais que proporcionam aos delegados uma compreensão holística do mundo corporativo global de hoje.

    • Norwich, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Meio período

    27 Meses

    No campus

    Inglês

    MBA Executivo da Norwich Business School é um programa de gestão avançada em tempo parcial para aqueles que desejam acelerar suas perspectivas de carreira e garantir uma posição de gestão.