MBASTUDIES.PT

dos Melhores MBAs Executivos in Texas in USA 2019

Um executivo de MBA, ou EMBA, é um grau do negócio nível de pós-graduação. Um programa de MBA executivo é muito parecido com um programa regular de MBA. A principal diferença é que um programa de MBA executivo é projetado principalmente para educar os executivos que trabalham, gestores, empresários, e outros líderes empresariais.

Se você quiser subir a escada corporativa e conquistar uma posição gerencial, um MBA é para você. Este programa dá-lhe o conhecimento e as habilidades para ganhar versatilidade, em termos de compreensão, de uma gama de áreas funcionais da empresa. Além disso, a capacidade de usar ferramentas e análise, contribuir para o planejamento estratégico e tomada de decisão.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Cursos de EMBA in Texas in USA

Resultados encontrados Filter

MBA Executivo

Prairie View A&M University
campus Tempo integral September 2019 USA Prairie View

Se você está pensando sobre as perspectivas de longo prazo da sua carreira e quão longe você pode ir, o sucesso está mais perto do que você pensa. de Prairie View A & M University MBA Executivo é um programa de dois anos com o credenciamento de topo, uma localização conveniente e uma mistura de vanguarda de instrução on-line e em sala de aula. Com o programa EMBA da PVAMU, você fast-track seus objetivos de carreira em um formato flexível e acessível em um local acessível.

Executivo mba (emba)

Cox School of Business, Southern Methodist University
campus Tempo integral Meio período September 2019 USA Dallas

O MBA Executivo foi elogiado por participantes, patrocinadores e aqueles no mundo dos negócios para a preparação que oferece aqueles prontos para os desafios exclusivos da suíte executiva.