programa de mestrado executivo com especialização e complementares opções de sua escolha

programa de um Mestrado Executivo que lhe dá qualificações-chave para a gestão de topo ou uma atividade de negócios independente, com oportunidades de depressão opcionais com nós ou nossos escolas parceiras no exterior.

pertence a todos os que têm uma educação de negócio amplo e tem muitos anos de experiência profissional, incluindo dois anos como membro da média ou alta gerência, e sua riqueza de experiência e um grau relevante da estratégia de responsabilidade e / ou experiência de gestão.


Fatos

Público-alvo: (brotamento) quadros médio-elevado de realização e / ou responsabilidade de liderança


Duração: 2 semestres + Dissertação de Mestrado


começar:

  • Janeiro / Fevereiro
  • Abril / Maio
  • Agosto
  • Outubro

Público-alvo: (brotamento) quadros médio-elevado de realização e / ou responsabilidade de liderança


especial

  • O programa pode ser concluído em um ano mais Dissertação de Mestrado
  • O design modular permite um tempo, lugar e flexibilidade conteúdo
  • Em EMBA no exterior do módulo em cooperação é
  • Viagem de campo em cooperação com a Universidade Marymount. A proximidade da Universidade de Washington fornece um estudo atraente no exterior.



Módulos - núcleo


O programa de mestrado contém os principais modelos listados abaixo



propedêutico


Em propedêutico, os participantes são introduzidos no modelo de aprendizagem do EMBA EUROPEIA. Isso inclui o posicionamento do programa com uma abordagem de gestão global e integrada e a orientação acadêmica como um programa de negócios aplicada.

Uma introdução ao tema "Business Research" prepara-se para a criação das obras do módulo e tese. medidas de reforço da equipe para construir uma rede de cooperação para apoiar o processo de aprendizagem concluir o módulo.



Gerenciando a Corporação


O MBA Executivo prepara os alunos para a realização de sociedades ou lucro unidades organizacionais responsáveis ​​antes. Especialmente importante aqui é sobre governança corporativa, gestão de desempenho, mudança e aprendizagem organizacional. oportunidades técnicas são muitas vezes o ponto de partida para a renovação do modelo de negócio existente ou o arranque de novas empresas. Uma compreensão mais profunda desses tópicos será votada adquirido outra.



Negócios internacionais


O programa Executive MBA é orientado internacionalmente. Este módulo tem lugar em cooperação com um parceiro na América do Norte ou Ásia. Ele permite a compreensão em profundidade das tendências no mundo dos negócios no contexto social e político global para ser capaz de fazer sucesso a longo prazo de uma estratégia de negócios. O inteligente, dentro do contexto dos negócios internacionais é essencial para empresas de todos os tamanhos. processos de compras, vendas, produção, financiamento, apoio tecnológico e de serviços estão todos interligados internacionalmente e permitir a utilização hábil de vantagens competitivas.

O módulo contém uma viagem de dez dias (líquido de 1 semana antes da chegada). Alterar unidades de ensino com visitas a empresas e viagens de campo para organizações relevantes e Localidades para compreender o ambiente econômico, político e social.



marketing


Marketing está mudando dramaticamente com as oportunidades que surgem das tecnologias em torno da internet. medidas individuais que não estão integrados alinhados com a estratégia global da empresa, mas têm uma eficiência baixa sem sustentabilidade.

O módulo é baseado em estratégias de marketing criados para atingir a diferenciação sustentável. Novas oportunidades que surgirão a partir de marketing online e marketing de mídia cruzada desenvolvido. É colocado tanto no desenvolvimento de políticas e medidas pertinentes, bem como o seu valor implementação e avaliação.



Gestão de Recursos Humanos


Em empresas de serviços, não é atípica que 70% dos custos estão diretamente associados com o pessoal! As pessoas são um item de custo ou Recurso que deve ser gerido de forma eficiente ou tem uma propriedade específica que permite que este apenas indiretamente?

Preso entre processos globais de sourcing, a identidade cultural específica de uma empresa, de alto potencial que conscientemente gerenciar sua carreira e seguir em frente sem o ambiente certo para um curto período de tempo ou pessoas que simplesmente precisam de um emprego para pagar suas contas, esta questão é um desafio. O módulo atende a esses requisitos diferentes e aborda tanto os "duros" e factores "soft". O ponto de vista de recursos do homem como equivalente a tempo inteiro a partir de um ponto estratégico eo design da carreira indivíduo ser editado. Liderança em condições cross-cultural constitui o elo de ligação.



Finanças e Risco


Uma compreensão mais profunda das condições econômicas, contabilidade gerencial, a contabilização segundo as normas internacionais e a aplicação de indicadores-chave de desempenho orientada a decisão são essenciais na condução de uma empresa.

A tendência global nos últimos anos mostraram que o uso prudente do fator de risco está vivendo fundamental em mercados turbulentos. A ocorrência de "cisnes negros" se acumula. Para fazer o sucesso a longo prazo é o tema usado sob uma lei de avaliação integrada dos riscos - financeiro, político, humano, técnico e organizacional.



obrigatória eletiva


Há uma série de oportunidades para a especialização que são oferecidos. Estes são os extensão 8 créditos (oito dias Pärsenzzeit). O eletivas obrigatórias ser realizada (associado com cargo) diretamente do Executivo ou de um parceiro de cooperação.


Módulo - sulco

Como parte do programa EMBA, uma especialização é obrigatória. Isto inclui oito créditos. A língua de ensino é o alemão. Partes dos materiais de ensino são em Inglês.

Datas: 24.-25.05. 2013; 28-29.06.2013; 26.-27,7. 2013; 23.-24,08. 2013

A visita de uma depressão é também pessoas que não participam abertamente no EMBA. mas eles devem atender aos requisitos de admissão para o princípio EMBA.

Oferecemos três especialização:

  • Gestão da Mudança
  • gestão da inovação
  • Marketing



gerenciamento de mudanças

Talvez a única constante na economia dos primeiros 21 Century é a mudança permanente. Panta Rhei - tudo flui. Mas no fim não só de suportar, mas para aproveitar as mudanças como uma oportunidade, é essencial que os gestores são competentes na elaboração de processos de mudança. Em outras palavras, eles devem ser profissionais de gestão de mudança.

A depressão está dividido nas seguintes quatro unidades curriculares:

1. Mudança Organizacional - A Fundação

2. Mudança de pessoal

3. As equipes de desenvolvimento - gestão de conflitos

4. Gerir a Mudança

No projeto de gestão do trabalho do módulo, uma mudança em curso ou concluída é baseado na teoria aprendida análises avaliado e otimizado.


gestão da inovação


A depressão em gestão da inovação é capacitá-lo para construir processos de inovação na sua empresa e desenvolver. Eles lidam com a forma como a sua empresa lida com oportunidades, como integrar primeiros clientes nos processos de desenvolvimento e promover internamente uma cultura de inovação. Especial atenção será as oportunidades oferecidas pelas novas tecnologias apresentadas.


A depressão está dividido nas seguintes quatro unidades curriculares:

1. Gestão da Inovação - A Fundação

2. Gestão de Tecnologia

3. Implementação de Inovação - Da idéia ao conceito

4. Implementação Innovation - From Concept to Success Mercado

O trabalho módulo permite a aplicação dos conhecimentos adquiridos para a sua própria empresa.

marketing

O recesso é projetado de modo que eles são para pessoas de serviço e manufatura empresas de interesse. A depressão lida com quatro temas:

1. Relacionamento com o Cliente criação duradoura

2. Serviços de Marketing - Desenvolvimento de Estratégias para o Sucesso

3. Gestão Estratégica de Marca para Premium Produtos

4. Marketing e Alcançar uma vantagem competitiva através de uma cadeia de fornecimento global

Um módulo orientado a transferência trabalhando em conjunto com a empresa privada estava assinando o processo de aprendizagem.



sistema de exame


O sistema de teste baseia-se em três níveis



1) Cursos


Cada campo é examinado palestra-imanente. As tarefas são para preparar e apresentar o curso. Com base neste desempenho ea participação construtiva do curso é avaliado como aprovação ou reprovação. A não existência tem um resultado de repetição.



2) Módulo


Como parte do módulo de trabalho de transferência de aprendizagem das respectivas classes do módulo está marcada. O trabalho deve ter baseada na teoria e caráter orientada a aplicação.

Na acepção do modelo europeu de aprendizagem nos níveis de aprendizagem são focados para aplicar no campo da análise de avaliação e-criar.

Seguindo o modelo de Sistema Integrado de Organização (NISMO), a ênfase é baseado no executivo subsistemas (estratégia, políticas e programas) e de governança corporativa (Governança e Cultura).

Uma abordagem lógica e estruturada no contexto dos critérios acadêmicos e profissionais é obrigatória.

Cada módulo é processar uma tarefa. Cada módulo pode ter várias tarefas podem ser dar a partir do qual eleito.

A quantidade de trabalho é entre 3000 e 4000 palavras.

O módulo irá funcionar de acordo com critérios internacionais (porcentagem Grade: A, B, ... F) avaliado. Deixar de cumprir os critérios mínimos, o trabalho tem de ser escrito novamente.



3) Dissertação de Mestrado


O módulo Capstone contém dissertação de mestrado, que é criado pelos alunos. Após cerca de metade dos estudos que pode ser dirigida. Desenvolvimento da tese é baseada em um seminário em profundidade sobre a pesquisa de negócio, que é realizado na proposta de tese.

O assunto deve ser preferencialmente derivada do ambiente de trabalho dos alunos e também a empresa doar uso prático. Além do apoio prestado pelo treinador tese de que há um acordo de supervisão, em que em grupos sob a orientação de um supervisor de pesquisa, uma troca ocorre. O trabalho na tese leva cerca de metade de um ano (tempo de ciclo) para completar. O alcance é de 25 000 palavras. Após a aprovação da tese é defendida perante uma comissão.



modelo de aprendizagem

O modelo de aprendizagem qualifica os participantes de acordo com a seguinte tabela para posicionar os programas do HSO Executive Business School. É para ser considerado como um programa de gestão multidisciplinar, que varia de local para global. Os níveis de aprendizagem têm seu foco na análise, avaliação e criação.

Como parte do Modelo de Sistema Integrado de Organização (NISMO), ver figura 2, o foco é sobre a dois subsistemas "Executive" e "Governança Corporativa".

Os alunos devem ter a possibilidade de organizações (empresas) ou unidades organizacionais (unidades de negócio) a partir da perspectiva da gestão de marca, gerir e avaliar a.

custos

2 semestres x CHF 10'920.-

ou 6 módulos x CHF 3'640.-

Pré-EMBA (1 semestre) 1 x 4'950.-

Taxa de inscrição (uma vez) 1 x 120.-

Programa ministrado em:
  • Inglês
Este curso é No campus
Start Date
Fev. 2020
Fev. 2020
Duration
1 ano
Meio período
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Fev. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Fev. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date
Location
Prazo de inscrição
End Date
Location
Prazo de inscrição
End Date
Location
Prazo de inscrição
End Date
Location
Prazo de inscrição
End Date

Fev. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date