Mestrado Executivo em Administração de Negócios

Africa University - Zimbabwe

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado Executivo em Administração de Negócios

Africa University - Zimbabwe

O programa de MBA é projetado para fornecer uma compreensão básica do campo de gerenciamento, bem como aprofundar o conhecimento em uma área selecionada com vista a preparar seus graduados para funções de gerenciamento geral. O programa destina-se a integrar a teoria e a prática relacionadas ao ambiente africano no contexto da globalização.

Requisitos de entrada

  1. Um bom primeiro grau de uma universidade reconhecida pela Universidade de África ou uma qualificação profissional obtida por estudo e exame formal e reconhecida como equivalente de grau pela UA
  2. Pelo menos 4 anos de experiência profissional pós-qualificação em posição gerencial
  3. Competência na Matemática básica não abaixo do nível GCE 'O'
  4. Em casos excepcionais, os alunos que possuam outras qualificações educacionais terciárias além dos especificados acima e com um bom histórico de experiência gerencial ou empresarial podem ser considerados para admissão no programa.

Estrutura do programa


Ano Um Semestre Um/>

  1. MEC501 Economia (3 créditos)
  2. MAC501 Contabilidade financeira e de gestão (3 créditos)
  3. Métodos de pesquisa MBA501
  4. MBA502 Tecnologia da Informação (2 créditos)
  5. MMS 502 Management
  6. MKT501 Marketing Management (3 créditos)

Total de horas de crédito: 15

Ano Um Semestre Dois

  1. Sistema de Informação de Gerenciamento MMS501 (3 créditos)
  2. MBA503 Métodos Quantitativos (3 créditos)
  3. MFN501 Gestão Financeira (3 créditos)
  4. MMS511 Strategic Management (3 créditos)
  5. MPA501 Análise de Políticas Públicas (3 créditos)

Total de horas de crédito: 15

Ano Dois Semestre Um

  1. MMS505 HRM e Relações Industriais (3 créditos)
  2. MBA510 Relatório do Projeto (3 créditos)
  3. Especialização (total de 9 horas de crédito)

Total de horas de crédito: 15

Ano Dois Semestre Dois

  1. MBA511 Proposta de Dissertação e Defesa (3 créditos)
  2. MBA512 Dissertation Report Writing (6 créditos)

Total de horas de crédito: 9

Assistência financeira


A Universidade da África, em sua tentativa de tornar o ensino superior acessível aos jovens em África, e tendo consciência do status de baixa renda da família africana média, oferece financiamento aos estudantes que se merecem ajudar no pagamento das taxas da Universidade. O Comité de Ajuda Financeira da Universidade é responsável pela concessão desta assistência. A assistência é concedida com base em mérito, necessidade e caráter e cai em duas categorias: Auxílio Financeiro e Bolsas de Estudo./>

Ajuda financeira

Isso é normalmente destinado a assistência com o pagamento de taxas de matrícula e está disponível para estudantes a partir do segundo ano. A necessidade do aluno é avaliada com base em sua aplicação, documentos de suporte e informações de qualquer árbitro. O desempenho acadêmico do aluno conforme indicado pelo CGPA também é usado para determinar o nível de assistência. Aqueles alunos que se apresentam muito bem são premiados mais do que seus homólogos como forma de recompensar seus esforços e motivá-los a continuar buscando uma maior excelência acadêmica. Os alunos que aderirem à lista do Dean também serão auxiliados pelo pagamento da taxa de matrícula e aqueles cujo desempenho cai abaixo da CGPA necessária para se formar não receberão assistência.

Bolsas de estudos

Os alunos devem candidatar-se a bolsas de estudo através do Financial Aid Office. Diferentes organizações, igrejas e indivíduos criaram bolsas de estudo que são concedidas a candidatos merecedores, que também devem satisfazer qualquer critério especial que possa ser estabelecido pelo benfeitor. (Por exemplo, pode ser necessário que o destinatário seja de um gênero específico ou em um determinado Faculdade ou de um país especificado.) As bolsas concedidas podem cobrir taxas completas para o destinatário ou podem ser parciais, cobrindo apenas taxas especificadas. Quando um estudante recebe prêmios de mais de uma fonte e o valor total dos prêmios excede as taxas totais pagas, não serão efetuados reembolsos ao beneficiário. Qualquer excesso desse tipo é recuperado da Financial Aid e concedido a outro estudante carente.

Estudo de Trabalho

Todos os alunos que recebem assistência financeira devem trabalhar em qualquer unidade da Universidade por um número específico de horas por semana como sinal de apreciação pelo prêmio. Atualmente, aqueles que trabalham no exterior devem trabalhar duas horas por semana e aqueles que trabalham em ambientes fechados trabalham por quatro horas por semana.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização March 9, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Set. 2019
Duration
Duração
2 anos
Tempo integral
Price
Preço
135 USD
Taxas de matrícula por hora de crédito: US $ 135. São aplicadas outras taxas e despesas.
Information
Deadline
Locations
Zimbabwe - Mutare, Manicaland Province
Data inicial : Fev. 2019, Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Fev. 2019, Set. 2019
Zimbabwe - Mutare, Manicaland Province
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola