Gestão profissional instalação mba

TU Wien - Continuing Education Center

Descrição do Programa

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Gestão profissional instalação mba

TU Wien - Continuing Education Center

Conteúdo Programático

O MBA-programa de pós-graduação é orientada para a prossecução de uma abordagem interdisciplinar da administração da instalação.

campos profissionais

A área de trabalho de Gestores de instalações é versátil. Onde se pode trabalhar um Facility Manager?

  • As empresas industriais e grandes empresas
  • administração pública e as comunidades locais
  • Bancos e companhias de seguros
  • Instituições de pesquisa ou universidades
  • Empresas de Cuidados de Saúde
  • Centros comerciais
  • Edifícios de escritórios
  • Centros de Exposição
  • hotéis
  • complexos habitacionais
  • empresas de infra-estrutura, como na área de abastecimento de energia ou de infra-estrutura de transportes
  • Facility Services Companies

Todas as empresas que querem existir entre os concorrentes com recursos de forma eficiente planejadas e gerenciadas precisa de uma gestão baseada em instalação. Gestores de instalações também pode trabalhar em arquitetura e engenharia empresas, na habitação e Construtora, ou no desenvolvimento dos empreendimentos imobiliários.

Objetivos do Programa

Os egressos do Programa de Gestão da Facilidade de MBA Profissional de pós-graduação será capaz de resolver os problemas de Facility Management de forma independente, por exemplo, a gestão holística de imóveis e infra-estrutura material e imaterial de uma empresa ou uma organização.

Com base na abordagem interdisciplinar da administração da instalação os formandos aprendem a seguir:

  • Aplicação de componentes estratégicos, táticos e operacionais de Facility Management para um apoio eficaz e eficiente para o processo de negócios principais e para a satisfação do cliente;
  • Analisar e gerenciar respectivamente imobiliário ao longo de todo o seu ciclo de vida económica (fase de concepção, planeamento fase, construir fase, fase de Marketing, Fase de Compras, Aquisição e fase operacional, fase de reconstrução / renovação / modernização, a fase de Vaga, fase de liquidação);
  • Para definir, compra, avaliar e gerir os serviços de construção relacionados (Facility Services);
  • Aplicação de Fundamentos de administração de empresas, tais como logística (compras, vendas e outros), Marketing, tomada de decisões técnicas gerenciais para as soluções de tarefas e problemas imobiliários e gestão de instalações de Contabilidade e Controle, Economia e;
  • Para entender os processos de tomada organizacional, operacional e de decisão dentro das empresas e organizações e levar os colegas de trabalho;
  • Dominar conceitos básicos e ferramentas de gestão do projecto;
  • para entender as condições legais e, assim, satisfazer a expectativa dos clientes para atender todos os requisitos legais;
  • aplicativo orientado a meta de sistemas informáticos no Projects Facility Management.

Currículo

Fundamentos da Gestão de Instalações (FM) (5 ECTS)

Fundamentos e Padrões - FM como o apoio à função do core business - Introdução à Gestão Facility - Life-Cycle-Management - FM-requisitos para Edifícios & suas instalações - Economia de FM

Economia e Gerência (14 ECTS)

Economia & Managerial Economics - Introdução à Administração de Empresas - Procurement - Insourcing - Outsourcing) - (International) Financeiro e Gestão de Contabilidade - Investimento e Financiamento - Marketing - Gestão de Riscos e quantitativas análises - Política de Negócios e Estratégia

Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos (7 ECTS)

Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos em FM - vantagens e desvantagens de diferentes abordagens - As pessoas na organização - gestão optimizada em FM - Liderança e Personalidade - auto-organização - Organização de Aprendizagem - Estudos de Caso - Processos e Gestão da Mudança

Cumprimento Legal (7 ECTS)

Legais, técnicos e organizacionais aspectos - padrões relevantes da Públicas e Direito Privado (Direito administrativo geral, Construção e Uso da Terra Legislação e Lei sobre a Protecção dos monumentos antigos, os direitos de propriedade industrial, direitos e procedimento de adjudicação, Fundamentos de Direito Civil, Direito de Contrato e Responsabilidade etc.)

Project Management (4 ECTS)

Tipos de Projeto - Projeto de Contrato e de Fronteira - Planejamento Estrutura do Projeto - Time-& Resource Planning - Análise de Projeto Meio Ambiente - Estudos de caso

Aspectos da Arquitetura e Construção Tecnologia (8 ECTS)

Fundamentos da Construção Tipologia & Workplace Strategy - Fundamentos da Física das Construções - Tecnologia Building (HVAC / electro-técnicas) - Processo de Planejamento e Construção Avaliação de Desempenho - Projeto do local de trabalho - Estudos de caso

Facility Management: Strategic - Tactical - operativo (8 ECTS)

FM-Estratégias - FM-chave figuras - gestão externa Serviço - Ativos & Gestão de Propriedade - Energia e Gestão de Recursos -Real Estate e Gestão de Propriedade - Portfolio-Análise - Teste Due diligence

Serviços Gerais e Administração de Serviços Gerais (7 ECTS)

conceitos de operação - Abordagens de gestão para Serviços Gerais selecionados - os requisitos de qualidade e níveis de serviço - base jurídica pertinente, Padrão, directivas e Inspeção regulamento - As convenções colectivas - Análise de requisitos, métodos de cálculo - Dados Key & Comparação figuras - Estudos de caso

Sistemas de Informação em Gestão de Instalações (7 ECTS)

TI-Support in FM - CAD como provedor de dados - Computer Aided Facility Management (CAFM) - ERP-System e sua função na FM - Estrutura de dados na FM - ferramentas estratégicas em FM

Projeto Interdisciplinar (8 ECTS)

aplicação integrativa dos conteúdos individuais dos módulos para um trabalho prático de tarefas de Facility Management

Master 'Tese (15 ECTS)

A tese de mestrado orientada para a prática, com base em critérios académicos, visa melhorar as habilidades e conhecimentos dos participantes nos temas específicos do programa de MBA. Recomenda-se a selecionar um problema específico e prático da sua actividade profissional e para resolvê-lo com as habilidades e os conhecimentos adquiridos a partir do programa de MBA. Um supervisor irá apoiar um aluno com sua / seu feedback e aconselhamento para compor a tese.

Soma de ECTS: 90 ECTS

Além disso excursões terá lugar no âmbito do programa de Facility Management Professional MBA.

Target Group

O programa de Facility Management Professional MBA é parcialmente dirigido a pessoas com pelo menos dois anos de experiência profissional que desejam seguir uma educação econômica para uma futura função de gestão e liderança dentro de Facility Management Imóveis ou.

Mas o programa de pós-graduação da universidade não só é dirigido a gerentes e prestadores de serviços, mas também pessoas que querem fazer um desenvolvimento de carreira por meio de formação contínua e as pessoas com um interesse em temas de gestão Gerais.

Objetivos

Competência obtida a partir de MBA-Program

Especificamente participantes terão competências profissionais, metódicas, bem como sociais durante o Programa de MBA.

(1) Competências profissionais:

Os participantes ganham especialmente após competências profissionais:

  • Aplicação de Fundamentos de administração de empresas, como a logística (compras, vendas e outros), Marketing, Contabilidade e Controladoria, Economia e tomada de decisões técnicas gerenciais para a solução de imóveis e tarefas de gerenciamento de instalações e problemas.
  • Aplicação de componentes estratégicos, táticos e operacionais de Facility Management para um apoio eficaz e eficiente para o processo de negócios principais e para a satisfação do cliente.
  • considerando e gestão adequada dos imóveis durante ela é todo o ciclo de vida económica (fase de conceito, fase de planejamento, construção de fase, fase de marketing, compras Fase, Aquisição e fase operacional, fase de reconstrução / renovação / modernização, a fase de Vaga, fase de liquidação)
  • especifique tarefas de arquitetura e construção, incluindo os requisitos para os serviços técnicos do edifício em cooperação com especialistas. Avaliar soluções e acompanhamento da sua execução.
  • set, compra, avaliar e gerir os serviços de construção relacionados (Facility Services)
  • para entender a os processos de tomada de decisão dentro das empresas e organizações organizacional e operacional, bem como e levar os colegas de trabalho
  • para entender as condições legais e atender a conformidade legal dos clientes, por exemplo, o cumprimento de todos os requisitos legais
  • aplicativo orientado a meta de sistemas informáticos e a sua estrutura de dados em projetos de manejo Facility

(2) As competências metódicas:

Os participantes adquirem seguintes competências

  • Dominar os conceitos básicos e ferramentas de gerenciamento de projetos e sua aplicação na instalação de gestão de projetos
  • Conceitos básicos e ferramentas de gestão do projecto (por exemplo, cadeias de suprimento)
  • Mastering de complexidade, dinâmica e incertezas objetivas
  • resolução criativa de problemas capacidade e geração de idéias criativas e de realização
  • Capacidade de tomar decisões sensatas mesmo se incerto ou com dados incompletos
  • Capacidade de preparar dados complexos e informação de base e as consequentes conclusões para os não-especialistas e comunicação orientados objetivo e convincente (por exemplo, no trabalho de quadro de apresentações)
  • se auto-organizar e desenvolver a própria gestão do tempo
  • "Meta-capacidade", para expandir o próprio conhecimento de forma independente e autónoma no futuro, devido à capacidade de se conectar com os principais pesquisadores e literatura científica internacional.

3) Competências Sociais:

Os participantes intensificar a sua capacidade social em termos de

  • Trabalho em equipe e liderança de grupos heterogêneos em muitos trabalhos de grupo e exercícios
  • Capacidade de trabalhar com pessoas de diferentes origens (por exemplo, educação diferente, fundo de negócio diferente, língua materna diferente, cultura diferente e outros)
  • habilidades de comunicação, conflitos e gestão de crises e moderação
  • pensamento abrangente e interdisciplinar

campos profissionais

A área de trabalho de Gestores de instalações é versátil. Onde se pode trabalhar um Facility Manager?

  • As empresas industriais e grandes empresas
  • administração pública e as comunidades locais
  • Bancos e companhias de seguros
  • Instituições de pesquisa ou universidades
  • Empresas de Cuidados de Saúde
  • Centros comerciais
  • Edifícios de escritórios
  • Centros de Exposição
  • hotéis
  • complexos habitacionais
  • empresas de infra-estrutura, como na área de abastecimento de energia ou de infra-estrutura de transportes
  • Facility Services Companies

Todas as empresas que querem existir entre os concorrentes com recursos de forma eficiente planejadas e gerenciadas precisa de uma gestão baseada em instalação. Gestores de instalações também pode trabalhar em arquitetura e engenharia empresas, na habitação e Construtora, ou no desenvolvimento dos empreendimentos imobiliários.

Objetivos do Programa

Os egressos do Programa de Gestão da Facilidade de MBA Profissional de pós-graduação será capaz de resolver os problemas de Facility Management de forma independente, por exemplo, a gestão holística de imóveis e infra-estrutura material e imaterial de uma empresa ou uma organização.

Com base na abordagem interdisciplinar da administração da instalação os formandos aprendem a seguir:

  • Aplicação de componentes estratégicos, táticos e operacionais de Facility Management para um apoio eficaz e eficiente para o processo de negócios principais e para a satisfação do cliente;
  • Analisar e gerenciar respectivamente imobiliário ao longo de todo o seu ciclo de vida económica (fase de concepção, planeamento fase, construir fase, fase de Marketing, Fase de Compras, Aquisição e fase operacional, fase de reconstrução / renovação / modernização, a fase de Vaga, fase de liquidação);
  • Para definir, compra, avaliar e gerir os serviços de construção relacionados (Facility Services);
  • Aplicação de Fundamentos de administração de empresas, tais como logística (compras, vendas e outros), Marketing, tomada de decisões técnicas gerenciais para as soluções de tarefas e problemas imobiliários e gestão de instalações de Contabilidade e Controle, Economia e;
  • Para entender os processos de tomada organizacional, operacional e de decisão dentro das empresas e organizações e levar os colegas de trabalho;
  • Dominar conceitos básicos e ferramentas de gestão do projecto;
  • para entender as condições legais e, assim, satisfazer a expectativa dos clientes para atender todos os requisitos legais;
  • aplicativo orientado a meta de sistemas informáticos no Projects Facility Management.

Ensino e Aprendizagem Estrutura

Horário

A fim de combinar de forma ideal estudar e trabalhar neste programa de pós-graduação será organizada a tempo parcial. As aulas serão realizadas modular em blocos a cada 3 a 6 semanas - a partir de quinta-feira até domingo à noite. As aulas vão durar de 09:00 até 19:00 todos os dias. Link para o calendário actual: Programação.

Participação em sala de aula

Os participantes são esperados para assistir a todas as sessões de classe, bem como para participar na discussão dos temas das palestras e contribuindo para trabalhos em sala de aula. O desempenho também é avaliada através da avaliação da participação em sala de aula.

Exame, Tese de Mestrado

No ou no final de cada módulo haverá uma atribuição, ou um exame oral ou escrita ou um dever de casa individual ou em grupo. Essas atribuições podem incluir a conclusão de projetos / casos ea entrega de ensaios / relatórios sobre determinados temas abordados durante o módulo.

O Facility Management Professional MBA é concluído com uma tese de mestrado orientados para a prática.

Informações detalhadas sobre as Teses de Mestrado e os textos completos dos que não são impedidas de uso público estão disponíveis aqui >>

Biblioteca da Universidade & CEC-Library

A Biblioteca da TU Wien detém mais de 1.000.000 artigos e material de referência, 2.800 revistas científicas e periódicos e uma vasta gama de CD-ROMs e bancos de dados on-line. A maioria dos livros e periódicos da Biblioteca Central estão em prateleiras de livre acesso do piso térreo até o 5º andar. Todos esses itens são organizados por assunto.

Os participantes têm acesso à Biblioteca da TU Wien e da Biblioteca do Centro de Educação Continuada.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
2 anos
Tempo parcial
Price
Preço
19,500 EUR
Information
Deadline
Locations
Austria - Vienna, Vienna
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Março 2019
Austria - Vienna, Vienna
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