IMBA - MBA Internacional Em Madrid

ESERP Business School

Descrição do Programa

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IMBA - MBA Internacional Em Madrid

ESERP Business School

Você quer se concentrar seu treinamento na cena internacional? o IMBA - MBA Internacional em Madrid ESERP lhe permitirá aprender com os melhores profissionais e aumentar significativamente suas opções de emprego.

Com um currículo completo você terá cuidado da organização e as finanças de qualquer empresa. Você vai aprender a trazer as negociações nível nacional e internacional e sua marca de mercado. Não só isso, você também será capaz de ser responsável pela logística, Para realizar estratégias de marketing ou realizar avaliações das outras empresasEntre muitas outras tarefas. Estudos são ensinados inteiramente em InglêsIsso permitirá que você para aprender os conceitos e dominar o idioma mais utilizado internacionalmente no negócio. Este, por sua vez, vai significar mais oportunidades de encontrar trabalho no futuro. Além de empresas líderes ou diferentes departamentos dentro deles, você poderá analista ou consultor tanto para sua empresa e para os outros, quer a nível nacional ou além das nossas fronteiras. Não hesite! E sem a obrigação de IMBA - MBA Internacional em Madrid.

Objectivos

  • Alta organizacional habilidades, liderança e gestão.
  • Adaptabilidade à mudança e à inovação tecnológica.
  • Capacidade de fornecer gestão estratégica e operacional sênior nos planos da empresa.
  • Análise crítica e capacidade de abstração.
  • Velocidade na identificação, análise de problemas e resolvê-los.
  • Abra com o ambiente sócio-econômico e cultural mentalidade.

Como um desenvolvimento sênior, tanto pessoal e profissional de suas atividades diárias, acabando por transformar o custo de formação de produtividade para as empresas e organizações de enriquecimento cultural.

IMBA-Internacional-MBA-en-Madrid

Metodologia

Case-Study: as áreas funcionais da empresa são discutidos através de estudos de caso. A maioria dos que desenvolvem problemas reais que podem ocorrer em qualquer empresa.

PMO: ferramentas de gestão e apoio para transformar um projeto em realidade, com visão global e ambiente dinâmico, com seus pontos fortes e fracos.

metodologia Inspireo Oficina / LEGO: melhorar o recrutamento de negócios, liberando o potencial das pessoas em um ambiente de trabalho criativo e participativo. Aplicada através de oficinas chamados INSPIREO Wokshop própria.

Balanced Scorecard (estratégias de design em gestão de negócios): modelo de gestão baseado em critérios objectivos, cuja realização é medido por indicadores de negócio.

Team Building: Os alunos são divididos em pequenos grupos de trabalho. O trabalho em grupo é uma parte fundamental da preparação de posições em futuros profissionais.

Plano de estudos

Área de Negócios

Módulo 1. Controle Econômico e valorização dos resultados. Análise econômica de decisões gerenciais.

  • Demonstrações Contábeis básicos: Balanço. Lucros e Perdas Acount, Demonstração do Fluxo de Caixa.
  • termos de custos, custeio, custeio baseado em atividades (ABS), de alocação de custos, custeio e absorção custeio variável, análise de custo-volume-lucro e tomada de decisão

2. Módulo de Gestão Financeira: estratégia de gestão e criação de valor. avaliação da empresa: fusões, aquisições, joint - venture.

  • Os objetivos e funções de gestão financeira.
  • análise financeira.
  • capital de giro e a decisão financeira, ROI vs ROE.

Módulo 3. Legal & Tax tratamento de atividades gerenciais.

  • enquadramento fiscal nacional e internacional.
  • Sede social. Taxplayer.
  • Mangement responsabilidades legais.

Módulo 4. Os agentes sociais: sedes sindicais e funcionários. Negociação.

  • desenvolvimento Perfomance.
  • Fornecimento talento.
  • Estratégicos parceiros de negócios.

5. habilidades módulo de gestão. Liderança e motivação. As equipas de gestão.

  • estilos de gestão.
  • Gerenciamento de equipes de alto desempenho.
  • O mentoring como uma ferramenta para o desenvolvimento profissional benéfico.

Módulo 6. ética gerencial e responsabilidade social corporativa.

  • Ética na gestão e as disciplinas de negócios.
  • Responsabilidade além das leis e regulamentos com o cumprimento.

Módulo 7. Estratégias e políticas de gestão de marketing.

  • Compreensão do papel da estratégia nos negócios.
  • análise interna da motivação da indústria, mercado e compra. Auditoria da empresa.

8. Módulo de Gestão Comercial: organização de redes comerciais.

  • Tipos de Departamento de Negócios.
  • CRM Customer Relationship Management.
  • Social Media. Análise e medição de redes sociais. Reputação.

Módulo 9. A globalização e internacionalização dos mercados.

  • Com a dinâmica familiarizar competitivos da indústria global e os diversos quadros teóricos para analisar indústrias availabe internacionais.

Módulo 10. Gestão da produção, operações, logística e controle de qualidade.

  • O importante de gestão de operações e alinhar a TI com a estratégia de negócios.
  • dimesiones qualidade e como implementar um Sistema de Gestão da Qualidade Total em uma empresa.

Módulo 11. A inovação tecnológica no negócio.

  • Digite Fundamentos da inovação e sua influência na competitividade das organizações.
  • gestão da inovação: modelos e tendências.

Área de marketing

Módulo 1: Marketing & Industriais Negócios e serviços de marketing.

  • Marketing como uma filosofia de negócios.
  • O processo de marketing de análise de mercado inicial para execução de planos e controle.
  • serviços de marketing como parte de um desenvolvimento estratégico corporativo.
  • As principais teorias e técnicas empregadas por empresas de serviços.

Módulo 2: Marketing Research & Science: o comportamento do consumidor. Neuromarketing.

  • Ganhar uma estrutura para analisar o comportamento do consumidor.
  • Quão diferente pode ser usado comportamento do cliente para escolher em estratégias de marketing.
  • influências psicológicas e sociológicas sobre o comportamento do cliente.

Módulo 3: Branding: Gerenciando o valor da marca. resolução de crises.

  • Elementos básicos de branding.
  • Como construir e manter uma marca.
  • Gestão de marca em redes sociais.
  • "Marketing Mix".

Módulo 4: Marketing Digital. Comunicação e Recursos.

  • Como e por que usar o marketing digital e marketing dentro de uma estratégia maior / ou mídia.
  • canais de marketing digital.
  • Desenvolver, avaliar e executar uma estratégia de marketing digital global e um plano.
  • Como medir marketing digital e calcular os esforços de ROI.

Módulo 5: Estratégica e Operacional Plano de Marketing.

  • Plano de Marketing: Ferramentas e gestão da área comercial. análise SWOT.
  • Company & mercado de auditoria (posição atual, posição e Recursos futuro).

Módulo 6: Gestão de Abastecimento Chaing em marketing.

  • noções básicas de fabricação.
  • Warehousing.

Módulo 7: previsão de vendas. política de preços. Lucros e margem de contribuição.

  • Introdução à metodologia de previsão.
  • Qualitativas e Métodos Quantitativos.
  • big data.

Módulo 8: Quadro jurídico.

  • Proteção.
  • Patentes.
  • propriedade intelectual.

Módulo 9: estratégia de produtos e posicionamento da marca: a globalização ea tomada de decisão.

  • análise externa e interna.
  • Plano activiy Competivity vantagem
  • plano de emergência.
  • Posicionamento.

Módulo 10: Marketing global. Novo Mercado e exportação subsídios.

  • A importância na internacionalização da economia global.
  • Análise da situação social, política e econômica.

Módulo 11: Gerenciamento de equipe: liderança e capacitação.

  • Motivação e liderança de pessoas.
  • Lidar com conflitos de forma produtiva.
  • Avaliação e desempenho da equipe recompensa.
  • Trabalhando em equipes multi-culturais.
  • Avaliando sua inteligência emocional e Melhorar suas habilidades de coaching.

Módulo 12: Vendas gestão da força. Negotitation & papel chave conta.

  • Mudar a mentalidade de compromisso, dar e receber, a sistemática negotitation à base de decisão.
  • As principais leis e principal Essa regra comportamento humano e influenciar o processo de tomada de decisão.

(*) O programa de conteúdo, programação e materiais podem sofrer alguma variação por mudanças no planejamento acadêmico.

(*) A ordem dos módulos é indicativo de programação com base no mestre.

Perspectivas de carreira

Os estudos oferecem a oportunidade de desenvolver a sua carreira em diferentes áreas podem trabalhar em áreas como:

  • gestão geral e planejamento estratégico
  • gestão de contabilidade
  • Departamento de compras
  • gestão administrativa - Financial
  • Gerente de Produto, Gerente de Vendas e Gerente de Marca
  • Gestão da produção
  • Logística, qualidade e provisionamento
  • gerenciamento e gestão do projecto
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização July 20, 2017
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2018
Duration
Duração
1 ano
Tempo parcial
Price
Preço
11,920 EUR
Information
Deadline
Locations
Spain - Madrid, Community of Madrid
Data inicial: Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2018
Spain - Madrid, Community of Madrid
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