Johnson Cornell Tecnologia MBA

Geral

Descrição do programa

Johnson Cornell Tecnologia MBA

A tecnologia está transformando cada aspecto do negócio - de marketing e relações de clientes para desenvolvimento de produtos e cadeia de suprimentos - alimentando um ambiente competitivo que recompensa os jogadores mais inovadoras e empreendedoras. A Johnson-Cornell Tecnologia MBA proporciona aos alunos a liderança, de gestão e trabalho em equipe para as empresas de tecnologia dinâmicas e as equipes de produto.

A Johnson MBA Completo com um Focus Tecnologia

A Johnson-Cornell Tecnologia MBA é conferido pela Samuel Curtis Johnson Graduate School of Management na Universidade de Cornell, uma das 15 melhores escolas de negócios do país, de acordo com a US News & World Report. Além de oferecer-lhe o mesmo currículo fundamental como outros programas de MBA de Johnson, a Johnson Cornell Tecnologia MBA fornece:

Velocidade inigualável para o mercado: The Tech MBA é baseado em um modelo educacional envolvente que lhe permite completar o programa em apenas um ano, para que você gaste menos tempo fora da força de trabalho e começar a ganhar os frutos do seu trabalho muito mais cedo do que você faria com um MBA tradicional.

Experiência inigualável: The Tech MBA está estruturado em torno de três pilares experimentais: um primeiro semestre de imersão no campus Ithaca de Cornell, onde você vai ter seus cursos de negócios principais com outros estudantes de MBA Johnson; um projeto de produto do estúdio em que você e uma equipe multifuncional de colegas que inclui estudantes de direito, engenharia e ciência da computação irá desenvolver uma solução de tecnologia orientada a uma necessidade estratégica de negócios de um cliente real; um projeto de inicialização Estúdio em que você e sua equipe irá desenvolver uma nova ideia de negócio da concepção ao lançamento.

A confiança incomparável e Credibilidade: Você vai ganhar o seu grau no coração da comunidade startup de tecnologia vibrante cidade de Nova York, trabalhando com os membros da faculdade, cujas pesquisas e idéias -, bem como sua própria actividade empresarial - estão moldando a evolução da tecnologia e negócios. Você também vai esfregar ombros com alguns dos líderes de negócios mais inovadores da nação que você se formar com a experiência, a rede e o reconhecimento do nome que você precisa para competir e ter sucesso em qualquer mercado.

Quem deve participar?

Você deve aplicar-se ao Johnson Cornell Tecnologia MBA se você tem uma paixão por tecnologia e um espírito empreendedor. experiência digital forte é necessário, com um fundo em ciência e engenharia preferido. Um fundo digital pode incluir atividades como o marketing digital, design, desenvolvimento de software, criação de protótipos e outras atividades relacionadas. No geral, o Comitê de Admissão espera que cada candidato a ser um pensador crítico, líder demonstrado, comunicador forte e solucionador de problemas. O Comitê de Admissão torna suas decisões com base na anterior sucesso académico, realizações profissionais, o caráter ea promessa profissional.

Um MBA de um ano e de dois anos de MBA também são oferecidos em Ithaca pelo Samuel Curtis Johnson Graduate School of Management na Universidade de Cornell para profissionais que buscam o desenvolvimento de liderança e experiência de gestão, em vez de imersão experiencial de Cornell Tech em tecnologia e empreendedorismo.

Os tópicos abordados

  • Ciência dados
  • marketing digital
  • Modelos de negócios
  • Startup Finanças
  • Estratégia de tecnologia
  • Negociações

CURSO EM DESTAQUE

iTrek

Créditos 1.50 O programa Tecnologia MBA é notável por experiências de aprendizagem pró-ativas e práticos dos alunos por meio de projetos e interações com start-ups, grandes empresas de tecnologia, e as empresas que implementam tecnologias disruptivas. A caminhada até Israel cai dentro deste reino. O objetivo principal da caminhada é para envolver os alunos de uma forma activa e significativa com as empresas na economia digital; para compreender os desafios que enfrentam; de interagir e experiência em trabalhar com pessoas e startups de cultura diferente; e para obter uma visão que vai ajudar os alunos na sua vida profissional. Levando até a caminhada, os estudantes trabalham em equipes em um projeto de consultoria com uma startup israelense para ajudar a resolver alguns dos desafios que a empresa enfrenta. Durante a própria jornada, estudantes visitam as empresas e apresentar a sua solução para o arranque, os outros na classe iTrek, e convidados de fora esses VCs, investidores anjo, e banqueiros.

Carreiras no campo

  • Gerente de produto
  • gerente de marketing de produto
  • Gerente de Projetos
  • Fundador Startup

Currículo

A Johnson Cornell Tecnologia MBA começa no campus da Universidade de Cornell em Ithaca, Nova York, com um programa intensivo de dez semanas de core business e educação de liderança.

Em sua 11ª semana, você vai passar para o campus New York City por dois semestres de cursos, rigorosos interdisciplinares e inovadores empresariais. Em janeiro entre esses dois semestres, você e seus colegas vão viajar para Israel para a rede e soluções de negócios presentes para startups locais.

Em uma inovação educacional única para Cornell Tech, você também vai participar de uma experiência imersiva Estúdio, em que você vai desenvolver seus formação de equipe e habilidades de liderança durante o desenvolvimento de um novo produto ideia em resposta às necessidades estratégicas de uma organização real e criar sua própria startup.

O que sua programação pode parecer

No verão, você vai estabelecer as bases para o seu MBA Tecnologia no campus da Universidade de Cornell em Ithaca com um programa intensivo de 10 semanas de cursos de negócios e liderança do núcleo.

No segundo semestre, você vai passar para o campus NYC de Cornell Tech. Você normalmente vai gastar suas manhãs em cursos relacionados ao empreendedorismo técnico e as suas tardes trabalhando em projetos baseados em equipe em produtos Studio e ideias de inicialização e aprender em primeira mão de líderes do setor em Conversas no estúdio.

No início de janeiro você vai viajar a Israel em uma viagem de rede e consultoria. Você vai passar o resto da mola de volta ao campus NYC de Cornell tecnologia com ainda mais cursos manhã sobre a criação e gestão de startups e projetos em equipe no Startup Studio e Gestão de Produtos na parte da tarde.

Timeline aplicação

Cornell Tech oferece três rodadas de aplicação.

Os 2016-2017 prazos de candidatura são os seguintes: Round 1 - 3 de outubro de 2016 Round 2 - 20 de janeiro de 2017 Round 3 - 03 de março de 2017 Decisão Bolsa: Todos os candidatos admitidos serão considerados para bolsas de estudo por mérito com base na força de o seu pedido de admissão.

Requisitos da Aplicação

Para ser considerado, todos os candidatos devem fornecer o seguinte na sua aplicação on-line:

Currículo

Você deve enviar um currículo atual, juntamente com o seu pedido. Com o uso do LinkedIn, você terá a opção de auto-preencher o emprego e educação informações listadas dentro do seu perfil profissional on-line. Qualquer informação que é preenchido automaticamente a partir LinkedIn pode ser editado.

Por favor, note todas as informações fornecidas devem ser as informações mais atuais e relevantes sobre educação e emprego grau de toda a pós-licenciatura.

Criatividade

Aqui na Cornell Tech, você será parte de um ambiente em que os lugares de criatividade, profundidade técnica e compartilhar a liderança na mesa. Valorizamos expressões de quem você é eo que você adicionar a esta fórmula. Por favor, forneça um exemplo de sua criatividade, estilo e profundidade técnica, enviando-nos um link para o seu trabalho ou fornecer uma amostra escrita. Sua apresentação deve destacar suas experiências pessoais que demonstrem a sua criatividade, liderança e habilidades técnicas.

Em particular, sinta-se livre para elaborar projetos que tenham concluído, os seus aspectos técnicos e criativos; quaisquer experiências empresariais ou de liderança; seus objetivos de carreira profissional; os benefícios de ser parte do ecossistema de tecnologia em Nova York; e por que a Johnson Cornell Tecnologia MBA é para você. Você pode simplesmente fazer upload de um documento do Word ou PDF com um ensaio, ou você pode fornecer um link para qualquer tipo de mídia on-line. Isso pode incluir vídeos, blogs ou qualquer outra expressão de multimídia que você deseja.

Referências

Você deve selecionar dois ou três referências que estão familiarizados com o seu fundo e ter uma compreensão de como você posicionou-se para testar suas habilidades. Considere pedir um atual ou ex-gerente, supervisor ou cliente.

Resultados dos testes

Ou o GRE ou o GMAT é exigido para admissão ao Johnson Cornell Tecnologia MBA. Todos os resultados dos testes oficiais devem ser comunicados diretamente para a Graduate School of Management Johnson.

Transcrições

Transcrições de cada faculdade ou universidade frequentado anteriormente, que deve ser listada na aplicação e seu currículo, são necessários. Se admitido, você será obrigado a apresentar uma transcrição oficial diretamente para a Escola Johnson antes da matrícula em maio.

Taxa de Inscrição

Você deve apresentar uma taxa de inscrição não reembolsável de US $ 200 para completar a sua aplicação.

Processo de entrevista

O processo de entrevista é duas rodadas e apenas por convite. A primeira rodada é uma entrevista por telefone de 20 minutos. Pouco depois disso, você será notificado se você foi selecionado para uma entrevista rodada no campus segundo. Nós incentivamos e preferem que você vir para o campus se for convidado a uma entrevista na segunda rodada. Informações adicionais a respeito de quando nós oferecemos o segundo entrevistas redondas e como preparar serão comunicadas no convite.

Candidatos internacionais

Transcrições

transcrições fornecidas deve ser traduzida em Inglês antes da apresentação. No entanto, se admitido, você será obrigado a apresentar uma transcrição oficial no idioma original para a Graduate School of Management Johnson.

Requisitos acadêmicos

Como um candidato internacional, você deverá ter recebido um bacharelado de uma faculdade ou universidade de competência reconhecida, que é equivalente a um grau de bacharelado americana de quatro anos.

TOEFL e IELTS

Todos os candidatos também devem demonstrar proficiência no idioma Inglês. Um relatório de pontuação exame de língua Inglês é necessário se sua língua nativa não é o Inglês. O TOEFL é o exame preferido, mas vamos aceitar o IELTS ou o Teste de Personalidade do Inglês.

A exigência TOEFL pode ser dispensada se você atender pelo menos um dos seguintes critérios:

  • Você é um cidadão nativo dos Estados Unidos, Austrália, Canadá (exceto Quebec), Irlanda, Nova Zelândia ou o Reino Unido.
  • Você estudou no status em tempo integral durante pelo menos dois anos lectivos nos últimos cinco anos nos Estados Unidos, Austrália, Irlanda, Nova Zelândia ou o Reino Unido, ou com o ensino da língua Inglês no Canadá ou África do Sul. Você deve apresentar uma transcrição que mostra que você freqüentou a faculdade em um desses locais aprovados.
Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Cornell Tech is a revolutionary model for graduate education that fuses technology with business and creative thinking. Cornell Tech brings together like-minded faculty, business leaders, tech entrepr ... Leia mais

Cornell Tech is a revolutionary model for graduate education that fuses technology with business and creative thinking. Cornell Tech brings together like-minded faculty, business leaders, tech entrepreneurs and students in a catalytic environment to produce visionary ideas grounded in significant needs that will reinvent the way we live. Ler Menos