MBA EM GESTÃO DE NEGÓCIOS DA MODA
Sacred Heart University
Informação chave
Localização do campus
Bauru, Brasil
Línguas
Inglês, Espanhol, Português
Formato de estudo
Contactar Escola
Duração
Contactar Escola
Frequência
Contactar Escola
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Mar 2024
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O curso de MBA em Gestão de Negócios de Moda complementa a formação dos profissionais nas áreas de Design de Moda, Design, Administração, Publicidade, Relações Públicas, entre outras, e possibilita os conhecimentos fundamentais para a gestão varejista e serviços em diversos níveis e escalas com o objetivo de aperfeiçoar processos e garantir a qualidade no negócio de produtos de moda da sua produção à comercialização.
Moda entre tantas características também se pode classificar como negócio. O foco é a assertividade na compra e na venda dos produtos, potencializando sucesso e o resultado líquido do negócio. Você vai estudar desde a análise do consumidor até as estratégias de e-commerce e de visual merchandising da loja física. Passando, é claro, pela compra e negociação, cálculo de estoque, precificação e estratégias de comercialização. Até analisar as mais inovadoras técnicas do varejo de moda.
Neste MBA os alunos conhecem os principais métodos e ferramentas gestacionais para que se possam desenvolver panoramas para gerir uma empresa que tenha como principal objeto o produto de moda.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.