MBA Em Gestão De Turismo Internacional

International Graduate Center (IGC)

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

MBA Em Gestão De Turismo Internacional

International Graduate Center (IGC)

Programa

O MBA em Gestão de Turismo Internacional é um de três semestre curso em tempo integral levando a um especialista Master of Business Administration (MBA) graus de.

O programa oferece competência rede de recursos, empreendedora, inovadora e global.

Isto é conseguido por corpo docente qualificado, um corpo discente internacional e diversificada, uma faculdade que oferece um ambiente único para a troca intelectual, investigação conjunta combinado com excelência acadêmica, orientação prática e um estágio na empresa. O curso proporciona aos alunos uma vantagem competitiva na obtenção de uma carreira na indústria do turismo.

Fundo

Turismo e suas atividades de negócios relacionadas pertencem aos fatores mais importantes da economia mundial. Surpreendentemente, isso é altamente subestimada porque a complexidade do turismo não permite a percepção quantitativa e real relevância econômica.

Hoje a indústria do turismo se tornou o maior empregador do mundo. A percepção irracional do turismo de negócios, relacionando-a unicamente lazer e viagens, ainda influencia students` escolha. Esses programas normalmente não atraem estudantes do sexo masculino, uma vez que não consideram o turismo como uma oportunidade de carreira rentável ou vale a pena. Eles preferem cursos de administração geral dos negócios e gestão. No entanto, no mercado de trabalho apertado de hoje eles não podem evitar o sector do turismo como um futuro empregador altura em que eles não têm uma qualificação som na gestão do turismo. À medida que a onda de mudança impulsionada pela tecnologia varreu muitas economias ao redor do mundo, a indústria do turismo tem um desafio cada vez maior para se adaptar à mudança ou correr o risco de ficar para trás e sofrer um colapso potencialmente catastrófico. A fim de lidar com as complexidades na coordenação das diferentes indústrias relacionadas com o turismo e para perceber a necessidade de melhorar as competências neste sector, há uma demanda para a melhoria da educação neste domínio.

Levando em conta estes factores, Bremen Universidade de Ciências Aplicadas desenvolveu este curso MBA especialista, que incide sobre as competências de gestão do turismo.

Núcleo Ênfases

  • Competências de marketing estratégicos e operacionais no sector do turismo
  • Internacional, intercultural e global de gestão de turismo
  • Sensibilidade para com o meio ambiente turismo
  • Competências específicas de gestão em turismo (por exemplo, gerenciamento de projetos, e-turismo, gestão da qualidade, operações managent)
  • Softskills tais como competências de comunicação e interculturais

Características principais

  • Pós-Graduação "Mestrado em Gestão de Turismo Internacional"
  • Um ano de curso em tempo integral
  • Grau: Master of Business Administration (MBA)
  • Docentes e estudantes internacionais
  • Estágio opcional
  • Orientação semana
  • Curso de alemão
  • Atividades sociais e reuniões

Estrutura do Curso

O MBA em Gestão de Turismo Internacional tem 16 módulos, que têm de ser concluída. Os alunos fazem um exame em 13 dos 16 módulos. Palestras são responsáveis ​​por cerca de 630 horas (ver Módulos e Créditos). Os módulos compreendem 30 ou 60 horas. Normalmente, um módulo está concluída depois de duas semanas. As aulas são ministradas em Inglês. O estágio opcional pode ser feito na Alemanha ou no estrangeiro. Os estudantes ganham pontos de crédito para os seus resultados de exame de acordo com o sistema ECTS (ver gráfico estrutura geral).

Curso de exames de acompanhamento deve ser realizado alternativamente, como segue:

  • Exames escritos, supervisionado
  • Provas orais
  • Apresentações dos seminários ou apresentações

Exame do Mestre consiste de:

  • O curso que acompanha exames
  • Tese de Mestrado além defesa oral,

Conteúdo do curso

Módulos obrigatórios

  • Modul 1 é uma introdução à ciência turismo e teoria em nível de mestrado. Para além da teoria e da ciência do turismo o módulo também se concentra no conhecimento e aplicações práticas. Exercícios práticos e estudos de caso são integrados nesta parte do módulo.
  • Gestão Intercultural inclui "Culture and Cross Cultural Management" onde os alunos irão aprender sobre a influência da cultura no local de trabalho, concentrando-se em três níveis de competência intercultural: sensibilidade intercultural, a melhoria dos conhecimentos sobre outras culturas e melhoria de habilidade prática.
  • Gestão Financeira Internacional consiste em dois componentes: "Global Finance" e "Contabilidade Internacional". Após a conclusão bem sucedida deste curso, os alunos serão capazes de compreender e lidar com questões importantes na gestão financeira das corporações internacionais e aplicar métodos utilizados para gerir o risco nos mercados globais.
  • Responsabilidade Social Corporativa tem como objetivo proporcionar aos alunos com foco no assunto, metodológica, bem como competências-chave. Os alunos devem saber e compreender diferentes pontos de vista e opiniões com relação à ética principais focos temáticos, sustentabilidade e desenvolvimento sustentável. Em "Gestão de Recursos Humanos", os alunos serão familiarizados com a gestão de recursos humanos em um contexto internacional.
  • No Turismo estudantes de Marketing adquirir a competência para avaliar estrategicamente a forma ea direção de marketing turístico futuro; para explorar abordagens fundamentais e melhores práticas neste domínio; e estudar (com uma pesquisa e orientação prática) o desenvolvimento ea implementação de planos de marketing estratégicos e competitivos.
  • Após a conclusão do Internacional Enquadramento Legal e Fiscal, os alunos terão adquirido conhecimentos essenciais em direito comercial internacional ea prática de celebração de contratos e resolução de conflitos no comércio internacional. Os alunos ganharam uma visão profunda sobre os sistemas fiscais e de conhecimentos aprofundados sobre os impostos mais relevantes para as empresas envolvidas em negócios internacionais, e têm a capacidade de avaliar as vantagens fiscais relacionados e desvantagens das diferentes formas jurídicas, estratégias corporativas e fatores de localização.
  • Planejamento Estratégico inclui "Pesquisa de Marketing", que permite que os alunos para analisar os dados e aplicar análises estatísticas e "desenvolvimento e implementação da estratégia" após o que os alunos terão uma sólida compreensão da gestão estratégica mais comum abordagens, bem como os seus prós, contras e limitações .
  • International Project Management aborda princípios fundamentais do gerenciamento de projetos, suas possíveis campos de aplicação e sua relevância para a otimização de processos da cadeia de valor. Diferentes abordagens e instrumentos de gerenciamento de projetos e liderança da equipe do projeto são introduzidos antes de organização do projeto, estruturação e controle são discutidos em detalhe incluindo a demanda em turismo.
  • Gestão de Projetos Aplicada compreende um estudo de caso real, incluindo leitura individual e de pesquisa, trabalho em equipe, discussões em classe, apresentações, discussões carteira de resultados. Diferentes abordagens e instrumentos de Gestão de Projetos, Planejamento Estratégico e Gestão de Turismo será aplicado neste projeto específico turismo real.
  • O Mestre Seminário Tese de cobre padrões de escrita acadêmica, a função da tese de mestrado no âmbito do programa, as abordagens para encontrar uma pergunta adequada a pesquisa para a tese final, questões estratégicas e questões sobre os objetivos pessoais e planejamento de carreira, a cooperação com empresas e prática de negócios para escrever a tese, originalidade do tema de sua tese, abordagem da investigação literatura, questões literatura originalidade e regras de plágio, a escrever um mock-tese. Tese de Mestrado envolve os alunos em realmente se engajar no projeto de pesquisa ou estudo de caso e escrever e finalizar o papel tese.
  • O estágio inclui um contrato de 20 semanas de trabalho de estágio com uma empresa ou organização envolvida em negócios ou atividades em geral ou turismo.

Cursos eletivos

  • Questões Contemporâneas em Turismo
  • Política e Relações Internacionais em Turismo
  • Desafios de Liderança
  • Aplicações de Estratégias de Negócios em E-Turismo e Tour Operação

Métodos de Ensino

O princípio básico do MBA em Gestão de Turismo Internacional está pesquisando enquanto aprende. O treinamento sistemático de competências técnicas e sociais desempenha um papel fundamental. As aulas são geralmente realizadas como seminários. Os professores usam métodos seletivos de apresentação, por exemplo, as discussões entre os estudantes, o trabalho em grupo supervisionado, análise de estudos de caso e trabalhos de projecto para assegurar resultados convincentes.

Target Group

O MBA Pós-Graduação em Gestão de Turismo Internacional oferece apenas disciplinas obrigatórias, as quais incidem sobre a preparação sistemática dos futuros gestores para as várias tarefas dentro gestão do turismo internacional em um ambiente global. A fim de abordar as complexidades na coordenação dos diferentes setores relacionados com o turismo e para atender a necessidade de melhorar as competências neste sector, a formação precisa ser melhorado.

Gols

O programa MTM oferece aos alunos um cuidadoso equilíbrio de conhecimentos especializados e habilidades gerenciais adaptados especificamente para o setor de turismo. A capacidade de ser flexível e adaptável a mudanças é um requisito essencial para a sobrevivência. Os gerentes precisam ser capazes de assumir o comando e implementar ações enérgicas e decisivas. Isto exige habilidades de rede inovadoras e abrangentes. Portanto, este prestigiado grau permite aos estudantes para se encarregar dessas mudanças efetivamente com grande confiança e fazer uso das oportunidades abundantes de amanhã.

Os principais componentes do programa de MBA abrangem as seguintes áreas de qualificação:

  • O fenômeno do turismo e seus sistemas
  • Economia do turismo e suas indústrias
  • Ambientes de turismo
  • Procura turística
  • Competências de marketing estratégicos e operacionais no sector do turismo
  • Gestão do turismo internacional e global
  • Competências específicas de gestão em turismo (gestão Ao projeto, e-turismo, gestão da qualidade e gestão de processos)
  • A pesquisa de mercado no sector do turismo
  • Cultura e cross-cultura de gestão
  • Política e ética empresarial

Grau

O MBA em Gestão de Turismo Internacional é completada com exame do mestre que é tomado depois de dois semestres. Os alunos são obrigados a escrever a sua tese de mestrado no final do segundo semestre, quando todos os módulos foram totalmente coberto. A tese tem de ser defendida em exame oral. No caso de um aluno faz um estágio após o segundo semestre o exame oral ocorre após o terceiro semestre.

A nota geral incorpora os resultados obtidos a partir de exames durante o curso, bem como a avaliação da tese de mestrado. Após a conclusão do curso os alunos recebem o grau de "Master of Business Administration (MBA)".

Requisitos de entrada

Os requisitos gerais de admissão são:

  • Um, grau de negócios relacionados acadêmica (licenciatura). Para candidatos estrangeiros: o diretor do curso tem que aprovar o grau académico.
  • Geralmente dois anos de experiência prática profissional.
  • Prova de um muito bom nível de Inglês mostrado por certificados adequados (de nível Um curso de Inglês, TOEFL papel de 560 pontos base, TOEFL de computador baseados em 220 pontos, IELTS 6,0; opção: teste de Inglês)
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Jan. 2018
Agosto 2018
Duration
Duração
3 semestres
Tempo integral
Price
Preço
12,500 EUR
Information
Deadline
Locations
Alemanha - Da cidade de Bremen, Bremen
Data inicial: Out. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Espanha - Valencia
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Estados Unidos da América - Wilmington, Carolina do Norte
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
França - Paris, Île-de-France
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Malásia - Kuala Lumpur
Data inicial: Jan. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Hatfield, Inglaterra
Data inicial: Agosto 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Rússia - Moscou
Data inicial: Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Jan. 2018
Malásia - Kuala Lumpur
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Agosto 2018
Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte - Hatfield, Inglaterra
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Set. 2018
França - Paris, Île-de-France
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Rússia - Moscou
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Espanha - Valencia
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Estados Unidos da América - Wilmington, Carolina do Norte
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Out. 2018
Alemanha - Da cidade de Bremen, Bremen
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Price
mais taxa semestre de ~ 290 Euro