MBA Executivo (Londres)

Geral

Descrição do programa

Estudar o seu MBA Executivo em O estilhaço em Londres a tempo parcial durante dois anos.


Classificado no topo do mundo 25, o Warwick Executive MBA lhe dará as habilidades de liderança estratégica que você precisa para fazer um impacto imediato.
Nosso mundo renomado ensino e pesquisa combinada com a nossa cultura de inovação e apoio liderança e desenvolvimento abrangente lhe dará as habilidades, aptidões e visão que você precisa para começar seu próprio negócio, caminho mais rápido para o C-suite, ou para transformar sua carreira, redefinindo o seu próximos passos.


Nossos rankings impressionantes e ensino de alta qualidade atraem os executivos mais ambiciosos e dinâmicos, garantindo que você está aprendendo tanto a partir e com a melhor. Seu tamanho da classe será tipicamente entre 20 - 40 participantes, permitindo-lhe integrar plenamente e construir fortes ligações que duram uma vida.


Estudar o seu MBA na The Shard mantém a sua proximidade com algumas das empresas mais proeminentes no mundo cuja sede se encontram na cidade. Combine isso com os nossos professores de Prática e você receberá em primeira mão, o conhecimento líder do setor que você pode aplicar imediatamente em sua organização global quando você voltar para o escritório na segunda-feira.


Estudar o nosso MBA Executivo com Healthcare opcional, Finanças, Empreendedorismo ou especialização Liderança Estratégica para equipar-se com conhecimentos específicos de seu setor escolhido.

  • Para as taxas de informação claro e propinas up-to-date, visite www.wbs.ac.uk
Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Warwick Business School isn't just a world-class business school at the heart of a world-class university; it's a hub of curiosity that is constantly challenging the status quo and championing busines ... Leia mais

Warwick Business School isn't just a world-class business school at the heart of a world-class university; it's a hub of curiosity that is constantly challenging the status quo and championing business as a power for good. Ler Menos

Acreditações