MBA Executivo dominar a si mesmo

Geral

Descrição do programa

O MBA Executivo (Executive Master em Administração de Empresas) é uma iniciativa conjunta da INEDE Business School e da Associação para o Avanço da Gestão (APD) com base em técnicas de gestão de negócios e apoiada por muitos anos de sucesso e experiência de ambas as instituições . Tanto do ponto de vista académico e do ponto de vista da criação de uma poderosa rede de contatos profissionais, este programa é atualmente o melhor MBA Executivo em Valência.

Objectivos

O principal objetivo do curso é garantir gestores e empresários o conhecimento e as ferramentas necessárias para desenvolver com sucesso gestão de negócios em ambientes dinâmicos e competitivos.

Endereçado a

Praticando profissionais com mais de 10 anos de experiência média. No Executive MBA + a idade média dos alunos é de 36 anos. Todos os alunos são gerentes, empresários, gestores, profissionais e especialistas técnicos com funções de gestão. A área de responsabilidade dentro da empresa, o sector de actividade da empresa e à carreira de origem dos alunos é muito diversificada. A maioria dos alunos são engenheiros, graduados em economia ou gestão de gestão e negócios, advogados e licenciados em marketing e gestão comercial, embora muitos outros graus encontrado neste programa a maneira perfeita para fazer a sua imersão no mundo da gestão negócio.

Perspectivas de carreira

  • gestão da empresa
  • departamentos de endereço

duração

O MBA Executivo terá início em Outubro de 2017 e termina em julho 2018

O mestrado é oferecido em duas vezes. Para o Grupo 1 as sessões acontecem às sextas-feiras das 9:30 até 19.30h para elgrupo 2 As sessões acontecem às sextas-feiras de 15.30h à 19.30h, e aos sábados 09h30 - 01:30 p.m ..

Plano de estudos

ESTRATÉGIA DE NEGÓCIOS

Em um mundo cada vez mais competitivo, é importante prestar atenção às oportunidades e ameaças potenciais que podem surgir, definir metas para a empresa e estabelecer programas e objectivos da acção. Portanto, o MBA Executivo cobre estes conceitos de orientação estratégica:

  • Estratégia e valor competitividade geradora adicionou
  • pensamento estratégico
  • Objectivos e organização
  • Tomada de decisões estratégicas
  • Ambiente e dinâmica competitiva
  • Análise e avaliação estratégica
  • planejamento formulação e estratégia
  • Estratégias competitivas genéricas
  • estratégias de crescimento, a cooperação ea crise
  • inovação e criação de valor
  • Projeto de gestão e criatividade
  • Implementação do Balanced Scorecard
GESTÃO ADMINISTRATIVA FINANCEIRA E GESTÃO DE CONTROLE

Este módulo fornece aos alunos as ferramentas necessárias para implementar uma política de controlo orçamental e para analisar os dados financeiros da empresa ea rentabilidade de qualquer investimento.

  • balanços e demonstrações de resultados
  • análise financeira e diagnóstico
  • Administração do capital circulante
  • gestão operacional dos recursos financeiros de curto prazo
  • Gestão de tesouraria
  • processo de planejamento financeiro
  • análise de investimentos
  • orçamento operacional anual
  • Sistemas de controle
  • custos de gerenciamento de sistemas
  • fórmulas de financiamento e novos produtos financeiros
  • Contabilidade financeira
MARKETING E GESTÃO EMPRESARIAL

A vida útil do produto é encurtado e ofertas tendem a ser semelhantes. Um mercado exigente e mudando determinar com precisão as políticas de marketing adaptadas ao contexto e com uma gestão de vendas eficaz.

  • Fundamentos de marketing
  • gestão de negócios e marketing estratégico
  • análise de mercado e pesquisa de comércio
  • Comportamento do consumidor
  • Segmentação de mercado
  • posicionamento
  • política de produtos
  • política de preços
  • política de distribuição e comercialização
  • política de comunicação e promoção
  • Seleção, motivação, remuneração da força de vendas
  • Organização da força de vendas
  • sistema de informação de marketing
  • Plano de Marketing
  • Plano de Vendas
  • orçamento Comércio e quotas de vendas
  • estratégia de marca e posicionamento
  • International Trading e Marketing
OPERAÇÕES DE GESTÃO

A organização da actividade intrínseca da empresa, seja industrial ou serviço é o fator de diferenciação na competitividade da organização. A aplicação de metodologias apropriadas é a chave para o sucesso das operações.

  • Organização e distribuição da produção.
  • técnicas de gerenciamento Lean, just in time, SMED, Kamban, kaizen
  • Reengenharia de processos e gestão da qualidade. EFQM e 6 sigma.
  • Fornecimento de logística da cadeia e reverso.
  • gestão de compras, logística de armazém e transporte
ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

A gestão eficaz de pessoas na sociedade do conhecimento é um componente estratégico, a contribuição de valor de cada uma das políticas desenvolvidas recursos humanos ainda necessários. Isto levanta duas exigências: a saber, a partir da perspectiva de gestão, técnicas e práticas de gestão de pessoas que permitem que os funcionários obter todas as capacidades de criatividade e imaginação a serviço do plano de negócios; e desenvolver as habilidades necessárias para ter sucesso em suas relações profissionais.

  • Técnicas de gestão de pessoas
  • Os presentes e futuros desafios para a gestão de RH: ambiente, negócios e pessoas
  • estratégias de RH para ajudar a melhorar a linha de fundo
  • Os fluxos de trabalho do ponto de vista: a empresa, o grupo, o indivíduo
  • Atrair e selecionar talentos: recrutar, selecionar, contratar
  • gestão de competências
  • avaliação de desempenho
  • remuneração estratégica
  • Desenvolvimento de carreira
  • A gestão e internos relações: programas do plano de comunicação interna e de reconhecimento
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE GESTÃO

desenvolvimento pessoal de habilidades e conhecimentos dos alunos para atingir efetivamente se envolver em liderança e coordenação no papel de diretor ou gerente.

  • O ônibus executivo
  • A comunicação gestão e pessoal. assertividade
  • negociação
  • gestão de conflitos positiva
  • disciplina de gestão
  • stress Management
  • Inteligência emocional
  • As equipas de gestão (formação Outodoor)
MESTRE DO PROJETO FINAL

Criando um plano de negócios completar um projeto de negócio. Esta atividade é realizada durante todo o programa de Mestrado em grupos de trabalho e defende o fim.

Também incluído no mestre de prestígio atividades de negócio Comunicad Valência, onde eles compartilham suas experiências profissionais e de negócios com os alunos em um formato food-talk.

Última actualização Março 2020

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Sobre a instituição de ensino

The Catholic University of Valencia "San Vicente Mártir" is dedicated to the cause of truth by serving the dignity of the person and the cause of the Church. The work developed in this University is b ... Leia mais

The Catholic University of Valencia "San Vicente Mártir" is dedicated to the cause of truth by serving the dignity of the person and the cause of the Church. The work developed in this University is based on the intimate conviction that knowledge and reason are faithful servants of the faith. Ler Menos