MBA Desenvolvimento de Negócios Internacionais (opção Gestão de Luxo e Hotelaria)

Geral

Descrição do programa

Organização

O crescente perfil do mercado de marcas de luxo apresenta uma oportunidade única. Você pode aprimorar seus conhecimentos de marketing e gerenciamento e entrar neste setor de mercado específico e dinâmico em Paris.

O conteúdo educacional do MBA International Business Development, opção Luxury e Hospitality Management na ILCI Business School garante um esforço contínuo para melhorar as habilidades de gerenciamento internacional e fornecer o desenvolvimento ideal de qualidades pessoais como iniciativa, trabalho em equipe ou pensamento crítico.

Ao final desses cursos, você terá adquirido o conhecimento, as técnicas e o know-how para tomar decisões efetivas em gestão internacional e marketing internacional na área de luxo e hospitalidade.

Além disso, você poderá analisar o atual contexto econômico, tendências de mercado, principais negócios e agentes que compõem o setor de bens de luxo.

122026_pexels-photo-1249158.jpeg

Duração: 2 anos

Começa: Primavera

Requisitos:

  • Grau de 3 anos (180 ECTS) pelo primeiro ano
  • Grau de 4 anos (240 ECTS) pelo segundo ano

Características principais

  • Grau de certificação I do RNCP (5)
  • Visão profunda da gestão internacional na área de luxo e hospitalidade
  • Desenvolver habilidades em negócios internacionais na área de luxo e hospitalidade
  • Corpo docente altamente qualificado
  • 100% ensinado em inglês
  • Programa de um ano em Paris

Vagas Abertas

  • Gerente de Produto nas áreas de luxo e hospitalidade
  • Gerente de vendas de luxo
  • Gerente de negócios de marca
  • Gerente de Projetos de Luxo
  • Desenvolvedor de Negócios de Luxo
  • Gerente de Relações Públicas

Programa

  • Habilidades de comunicação
  • Negociação transcultural na Europa
  • Customer Relationship Management
  • Economia e mercado europeu
  • Direito Comercial Internacional
  • Técnicas de vendas internacionais
  • International Sourcing
  • Liderança
  • Contabilidade Gerencial
  • Gestão de Marketing
  • Operações
  • Gerenciamento de Projetos
  • Comunicação de falar em público
  • Redes sociais e marketing digital
  • Marketing Estratégico
  • Setores de luxo
  • Geopolítica de luxo e comportamento do consumidor
  • Gestão da Indústria do Vinho
  • Estágio (opcional se experiência de trabalho)
  • Francês (opcional)

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

The Institut de Langues et de Commerce International (ILCI) is a private institution of higher education. Founded in 2004, the Institut de Langues et de Commerce International is an International Busi ... Leia mais

The Institut de Langues et de Commerce International (ILCI) is a private institution of higher education. Founded in 2004, the Institut de Langues et de Commerce International is an International Business School and a Language Institute offering a wide range of specialized programs in General Management, International Business, Marketing, Communication and Languages in 3 or 5 years. The ILCI is a Business School welcoming diversified profiles in an international environment focused on business, innovation and communication. We also aim for our students to improve their language skills in French, English or Chinese in order to become business leaders who take initiatives and can work on multicultural teams. Ler Menos