Gestão internacional mba

Geral

Descrição do programa

Executivo com ambições internacionais

Para executivos e especialistas / interior / s que querem coletar adicional para o seu MBA de gestão de experiência internacional especializada e conhecer novas perspectivas. Apelar para você? Em seguida, fornece a MBA Gestão Internacional com o seu estudo de uma semana disparar o complemento perfeito.

A nível internacional ACT SAFE

Ganhar experiência internacional, desenvolver novos contactos, a competência intercultural aprofundar o profissional, mas também expandir o horizonte pessoal - que incluem as habilidades que você adquire além dentro das viagens de estudo.

Os blocos de construção para o seu sucesso

  • COMPACT GESTÃO - LIDERANÇA - Especialização - ESTUDO TRIP - DISSERTAÇÃO DE MESTRADO

COACHING INDIVIDUAL

Você começa uma disputa de qualidade, que serve um tema escolhido individualmente, em conjunto com um treinador, um trabalho intenso para cima. Você terá a oportunidade de conversar em particular com um experiente treinador tópicos negócio que você especificamente interessados ​​ou empregam para refletir.

Target Group

Para executivos e especialistas / interior / s que querem coletar adicional para o seu MBA de gestão de experiência internacional especializada e conhecer novas perspectivas.

REQUISITOS DE ADMISSÃO

Conclusão de estudos e pelo menos três anos de experiência profissional ou qualificação, a experiência, o que é comparável a um estudo, e uma positiva da entrevista de admissão concluída. A prova de conhecimentos suficientes de Inglês também podem ser encontradas durante a entrevista de admissão.

Última actualização Março 2020

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

The LIMAK Austrian Business School was founded in 1989 in cooperation with business, industry, the public sector and the Johannes Kepler University Linz.

The LIMAK Austrian Business School was founded in 1989 in cooperation with business, industry, the public sector and the Johannes Kepler University Linz. Ler Menos