Mba Renováveis

Geral

Descrição do programa

A Universidade Beuth de Ciências Aplicadas de Berlim e a Academia Renewables (RENAC) oferecem conjuntamente o primeiro programa de ensino à distância com a possibilidade de obter um Mestrado em Administração de Empresas com foco em energia renovável e eficiência energética - o MBA Renewables.

O programa combina conhecimento econômico, técnico, jurídico, político e organizacional adaptado às indústrias de energia renovável e eficiência energética. Graças à abordagem holística, os alunos obtêm uma visão geral e compreendem:

  • várias tecnologias de ER e suas aplicações e vantagens
  • políticas energéticas internacionais
  • mecanismos de apoio para tecnologias de energia verde
  • como usar essas tecnologias de forma lucrativa na indústria

O MBA Renewables é projetado para 2,5 anos de estudo em meio período , incluindo a dissertação de mestrado. Após a finalização, os alunos desenvolverão as habilidades interdisciplinares avançadas necessárias para ocupar cargos executivos no mercado altamente globalizado de energia renovável e tecnologias de eficiência energética .

Para mais informações, visite

para quem é isso?

O MBA Renewables foi desenvolvido para profissionais que buscam uma posição de gerenciamento nos setores de energia renovável e eficiência energética. Ambos os participantes com formação técnica, bem como não técnicos, aumentarão suas perspectivas de carreira.

Estrutura do programa e conteúdo

  • Tecnologias - sistemas e aplicações (energias renováveis, eficiência energética
  • Lei e política energética
  • Habilidades de gestão e liderança
  • Marketing e gerenciamento de projetos
  • Contabilidade e financiamento

Programme description and contents

Excelentes perspectivas de carreira

Possíveis caminhos de carreira ao longo de toda a cadeia de valor:

  • Produção de componentes
  • Desenvolvimento, implementação, operação e manutenção de projetos
  • Financiamento de Projetos
  • Consultoria
  • Organizações governamentais / não governamentais
  • Utilitários, operadores de rede, reguladores

Reconhecimento

A MBA Renewables recebeu o Selo de Qualidade do Conselho de Acreditação Alemão e o Selo de Qualidade da Fundação para o Reconhecimento de Administração de Empresas Internacionais (FIBAA).

Requisitos de admissão

Diploma

Alunos com um primeiro grau universitário (210 créditos ECTS) têm direito a se inscrever para o MBA Renewables.

Habilidades de linguagem

Outro pré-requisito para estudar o programa de mestrado é um bom domínio do inglês.

Experiência profissional

Depois de concluir seus primeiros estudos universitários, como regra, são necessários pelo menos 1-2 anos de experiência profissional prática em qualquer área.

Para mais informações sobre a visita ao processo de candidatura:

Taxas e pagamento

14.000 € (taxas de exames por semestre estão incluídas), pagáveis ​​em 5 parcelas de 2.800 € cada no início de cada semestre, mais despesas de viagem para o tempo no campus e exame oral em Berlim.

Quem está por trás da MBA Renewables?

Beuth Universidade de Ciências Aplicadas em Berlim é uma universidade estatal que oferece mais de 70 programas de graduação credenciados em engenharia, ciências e administração de empresas. Conta com mais de 30 anos de reconhecida experiência na condução de programas de Educação a Distância.

A RENAC, especialista em operação global de energia renovável e eficiência energética, serve como uma ponte entre os estudantes e a indústria. A academia tem uma extensa rede de contatos através de anos de cooperação com a indústria de energia renovável e eficiência energética.

Última actualização Agosto 2019

Sobre a instituição de ensino

The Renewables Academy AG (RENAC), based in Berlin, Germany, is one of the leading international providers for training and capacity building services on renewable energy and energy efficiency. Since ... Leia mais

The Renewables Academy AG (RENAC), based in Berlin, Germany, is one of the leading international providers for training and capacity building services on renewable energy and energy efficiency. Since our founding in January 2008, over 4,500 participants from over 135 nations worldwide have benefited from our expertise in the technology, financing, management and market development of green energy. Ler Menos