MBA em Gestão de Hotelaria

Geral

Descrição do programa

Objetivos e resultados de aprendizagem

Na conclusão do curso, os alunos serão capazes de:

  1. Interprete as habilidades práticas, teóricas e pessoais necessárias para as funções de gerência sênior em uma variedade de organizações internacionais de hotelaria e turismo.
  2. Sintetizar processos estratégicos, organizacionais e de marketing de uma empresa de hospitalidade comercial no contexto da natureza global dos negócios.
  3. Cultive uma atitude de gerenciamento profissional, promovendo o desenvolvimento criativo de idéias e soluções inovadoras.
  4. Debata com confiança, pesquise e sintetize teorias enquanto avalia o aprendizado organizacional.
  5. Analisar criticamente diferentes instituições multilaterais e organizações transnacionais, incluindo e avaliação de seus impactos envolvidos no turismo internacional e na gestão do turismo de patrimônio.121601_121541_HTMI_Marketing7.jpeg

Cursos

Sistemas de finanças e controle de hotéis

Esta unidade requer o desenvolvimento de uma abordagem crítica para a análise do gerenciamento de sistemas de finanças e controle de hotéis e as habilidades de solução de problemas exigidas pela administração para o controle bem-sucedido e lucrativo de uma empresa de hotéis. Ele não foi projetado para treinar estudantes para serem contadores, mas para fornecer o conhecimento e as habilidades exigidas pelos gerentes para operar um negócio lucrativo, por meio do entendimento das informações financeiras.

Gerência de Turismo

Esta unidade tem como objetivo apresentar aos alunos o conceito de turismo internacional e as principais atividades turísticas em um contexto internacional. O curso enfatiza bastante a independência dos estudantes para obter conhecimentos de diferentes fontes, a fim de aprofundar seus conhecimentos e avaliar criticamente o conceito de turismo internacional.

Gestão e Desempenho de Pessoas

Esta unidade requer o desenvolvimento de uma abordagem crítica para a análise de pessoas como executantes em organizações de serviços e a solução de problemas em contextos semelhantes. Incentiva o exame e o questionamento das tradições, a natureza das restrições percebidas e a contribuição de outros aspectos funcionais dos processos de gestão e desempenho de pessoas.

O objetivo da unidade é obter respostas concretas para a pergunta simples, mas sempre controversa e enigmática: como os líderes podem influenciar as pessoas e a si mesmas para criar qualidade de serviço e um ambiente de trabalho produtivo. Como tal, esta unidade não pretende torná-lo um administrador de hospitalidade melhor, mas sim estimular em você a capacidade de olhar além dos deveres e funções comuns e expandir sua competência em áreas que exigem disciplina para buscar um significado mais profundo e empatia pelo comportamento humano. .

Marketing de hospitalidade moderno

Este módulo visa capacitar os alunos a compreender os aspectos teóricos e práticos da estratégia de marketing e foi projetado para ser aplicado a qualquer organização com ou sem fins lucrativos, ou a qualquer produto ou serviço. Os alunos escolherão um destino turístico e analisarão sua estratégia de marketing.

Você é solicitado a demonstrar um entendimento da natureza das decisões estratégicas e dos tipos de problemas que exigem sua implementação. Assim, o estudo do marketing é estudado em um nível de sofisticação, mas é apropriado para estudantes com uma variedade de conhecimentos em marketing.

O módulo visa desenvolver a capacidade do aluno em gerenciar uma avaliação complexa que espelha o processo de pensamento envolvido na previsão de resultados. Este é o estudo da redução de riscos, uma perspectiva fundamental para o estudo e a prática do marketing.

A avaliação desta unidade preocupa-se com a análise crítica de possíveis estratégias de marketing em termos de adequação e aplicabilidade para analisar um mercado no qual eles estão envolvidos atualmente ou com o qual pretendem se envolver, e, portanto, pretende ter tanto e resultados pragmáticos.

Gestão Estratégica

O objetivo deste módulo é fornecer aos alunos o conhecimento e a capacidade de explicar os processos, procedimentos e problemas de gerenciamento estratégico em várias organizações. Além disso, busca oferecer aos alunos a oportunidade de pesquisar os desenvolvimentos atuais associados à gestão estratégica de uma empresa no nível corporativo.

Gerente de criação

O objetivo desta unidade é capacitar os alunos a fazer hipóteses e exercer julgamentos apropriados sobre os princípios e teorias da aprendizagem no contexto do indivíduo, equipe e organização. O módulo foi projetado de acordo com os seguintes domínios de criatividade:

  1. Criatividade individual
  2. Criatividade da equipe
  3. Criatividade dentro das organizações

Além disso, os alunos demonstrarão e avaliarão criticamente soluções criativas em busca de objetivos e metas pessoais, em grupo e organizacionais. Espera-se que os alunos adotem uma abordagem individual e em equipe para o gerenciamento e desenvolvimento criativo que ofereça um processo guiado de avaliação e reflexão.

Métodos de pesquisa

O principal objetivo deste módulo é dar aos alunos a oportunidade de aplicar seus conhecimentos teóricos sobre o processo de pesquisa e produzir uma proposta de pesquisa ampliada e independente.

Isso é para permitir o desenvolvimento progressivo do trabalho de pesquisa do MBA. Os alunos escolherão uma área de pesquisa que lhes interessa e aumentarão seu desenvolvimento profissional. O estudo se concentrará em métodos de pesquisa secundários e primários eficazes apropriados ao tópico escolhido.

A capacidade de usar mecanismos de pesquisa e a biblioteca com periódicos e livros acadêmicos é parte integrante do curso. Os alunos precisam ler bastante durante todo esse processo de pesquisa para desenvolver conhecimento e compreensão da área de estudo escolhida. Este módulo é muito centrado no aluno. O aluno precisará demonstrar a capacidade de trabalhar de forma independente e fornecer evidências de uma abordagem individual no trabalho final.

Gerenciamento de Operações de Serviço

Requisitos de entrada

  • Requisitos de entrada: Diploma de pós-graduação em administração de hotéis e turismo ou estudantes de bacharelado (honras) em qualquer disciplina ou estudantes com experiência substancial em hotelaria e turismo e qualificação para o ensino superior.
  • Requisitos de idade: 20 anos ou mais
  • Proficiência no idioma: nível de inglês exigido por entrevista / teste HTMi ou possui TOEFL 547 ou IELTS 6.0 ou pontuação equivalente no teste de colocação em inglês HTMi.
  • Experiência de trabalho anterior: nenhuma experiência ou experiência substancial no setor de hotelaria ou turismo, se não um diploma ou um diploma de pós-graduação.

Métodos de entrega e avaliação

  • Modo de entrega: plataformas presenciais, de ensino misto, on-line, pesquisa, aprendizado centrado no aluno, tutoriais, palestras, apresentações, avaliações, tarefas baseadas em projetos e aplicadas ao aprendizado.
  • Avaliação final: exames escritos e projetos finais. Dissertação a ser concluída dentro de 6 meses após a conclusão do semestre acadêmico.
  • Requisitos de graduação: 60%
  • Proporção média de alunos por professor: 15 alunos por 1 professor
  • Total de horas de contato: 320 horas em tempo integral
  • Duração do programa: Estudo acadêmico: 20 semanas e estágio / estágio: 20-24 semanas

Graduação

Os alunos que concluírem com sucesso o programa receberão o Diploma de Pós-Graduação MBA em Gerenciamento de Hospitalidade pelo HTMi Hotel and Tourism Management Institute.

Os graduados do MBA em pós-graduação precisam concluir uma dissertação para obter o Mestrado em Administração de Empresas (MBA) em Gerenciamento de Hospitalidade pelo HTMi Hotel e Instituto de Gerenciamento de Turismo.

Os alunos escreverão uma dissertação de 10.000 a 14.000 palavras sobre um tópico de importância internacional supervisionado diretamente pelo HTMi, on-line ou presencial, se decidirem fazer o Curso de Dissertação de Mestrado. A dissertação permite que cada aluno de MBA se concentre em uma parte específica da indústria internacional de hotéis e turismo, na qual está interessado em iniciar sua carreira.

Os alunos de mestrado podem optar por ingressar no curso de dissertação opcional após a conclusão do curso ministrado.

Última actualização Setembro 2019

Sobre a instituição de ensino

Over the next decade, the international hotel and tourism industry is forecast to maintain its position as the world’s largest employer and the world’s largest provider of management positions. HTMi’s ... Leia mais

Over the next decade, the international hotel and tourism industry is forecast to maintain its position as the world’s largest employer and the world’s largest provider of management positions. HTMi’s role is to prepare students for a management career in this, the most exciting industry today. HTMi is supported by a worldwide network of international hotel companies, whose representatives regularly visit HTMi to recruit on campus. HTMi graduates can be found in leading hotel companies worldwide. Ler Menos
Sörenberg , Sydney , Melbourne , Brisbane , Cingapura , Dubai , Barbar + 6 Mais Menos