MBA em Gestão de Marcas de Luxo

ESLSCA Business School

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

MBA em Gestão de Marcas de Luxo

ESLSCA Business School

O Luxury Management Program visa a todos os futuros gestores que desejam construir uma carreira sólida e de sucesso na indústria do luxo.

Este abrangente programa internacional oferece a máxima exposição à indústria de luxo. Cada candidato está operacional dentro de alguns dias após a inclusão do seu futuro emprego dos sonhos.

Nada melhor que adquirir esse conhecimento

Objetivos do curso:

Como resultado deste curso, você será capaz de:

  • Compreender e analisar a marca e gestão de marca no luxo , com base nos mercados, e perfis de clientes e cultura
  • Analisar e criar estratégias de marca e plataformas de marca para a indústria de luxo
  • Obter uma compreensão aprofundada da indústria de luxo , com foco na indústria de luxo francesa, em todos os setores.
  • Construa valor nas existentes ou desenvolva novas marcas
  • Conheça o seu futuro papel na indústria de luxo
  • Desenvolver estratégias de comunicação e distribuição para marcas de luxo

Os candidatos devem ter formação profissional ou acadêmica (diploma de mestrado)

No campo do marketing e luxo. Os candidatos precisam demonstrar uma forte motivação para as empresas de marketing, marca e luxo.

Requisitos:

A escola oferece a possibilidade, para todos os seus cursos, de se inscrever online durante todo o ano: de janeiro a dezembro.

A seleção dos candidatos é realizada por meio de um arquivo de inscrição (CV e formulário de pergunta de aplicação), seguido por uma entrevista.

Programa :

MÓDULO I

ENTENDENDO A CULTURA DE LUXO

  • Visão holística da indústria de luxo
  • Dinâmica da indústria
  • Jogadores estabelecidos e nova geração
  • Perfil
  • Trabalho acadêmico (memoire): seleção

MÓDULO II

CRIANDO VALOR

  • Da identidade da marca ao DNA da marca
  • Como transformar uma marca de luxo em um sucesso
  • Inovação de produto
  • Luxo e sustentabilidade
  • Trabalho acadêmico (memoire): submissão

MÓDULO III

ESTRATÉGIAS DE MARCA

  • Posicionamento de marca
  • Experiência de marca
  • Plataformas de marca
  • Verificar loja
  • Papel de gerente de marca
  • Trabalho acadêmico (memoire): compartilhar pesquisas e entrevistas

MÓDULO IV

GLOBALIZAÇÃO, IMAGEM E COMUNICAÇÃO

  • Definições, impactos das redes sociais na marca
  • Estratégias de publicidade
  • Uso estratégico de mídias sociais
  • Trabalho acadêmico (memoire): submissão de um rascunho

MÓDULO V

DISTRIBUIÇÃO DE LUXO na DIGITAL AGE

  • Luxo e distribuição: exclusividade
  • Luxo e digital
  • Comércio eletrônico ou apenas comércio: estratégias omnichannel
  • Interrupção demográfica, o maior desafio?
  • Trabalho acadêmico (memoire): submissão final

MÓDULO VI

IMERSÃO NO MUNDO DE LUXO

  • Treinamento de 4 meses - Projeto Capstone
  • Avaliação
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização April 25, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Out. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo integral
Price
Preço
12,000 EUR
por ano.
Information
Deadline
Locations
France - Paris, Île-de-France
Data inicial : Out. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Out. 2019
France - Paris, Île-de-France
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola