413 MBA Programas em Estudos de Gestão 2024

MBA Programas em Estudos de Gestão 2024Filter
    • San Antonio, Estados Unidos da América

    Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O MBA on-line na Universidade Nossa Senhora do Lago oferece um currículo rigoroso que incorpora atenção pessoal de nosso corpo docente, instrução nas aplicações práticas da teoria e estratégia de negócios e uma abordagem progressiva que antecipa as necessidades atuais e futuras. Credenciado pelo ACBSP, este programa on-line é projetado para estudantes ocupados que desejam continuar a cumprir suas obrigações profissionais e pessoais. Escolha entre duas especializações em Gestão e Gestão de Saúde.

    • Charlotte, Estados Unidos da América

    Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O MBA Flexível credenciado pela AACSB, da Queens University of Charlotte, oferece um conhecimento profundo dos principais conceitos de negócios, para que você possa prever, planejar e implementar iniciativas em todos os aspectos dos negócios. Escolha entre as áreas de Finanças, Gestão de Saúde, Liderança e Mudança e Coaching Executivo, para que você possa promover, mudar de carreira ou iniciar seu próprio negócio.

    • Berlin, Alemanha

    Tempo integral

    18 Meses

    Misturado, No campus

    Inglês

    Este programa lhe dará uma experiência considerável trabalhando com software Salesforce, ensinará habilidades específicas de software e permitirá que você obtenha uma compreensão completa de como usar o Salesforce. Você também aprenderá como aprimorar e otimizar sua estratégia de marketing, estratégia de vendas e processo de retenção de clientes para identificar novas oportunidades de aquisição de clientes.

    • Rock Hill, Estados Unidos da América

    Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O programa on-line de Mestrado em Administração de Negócios (MBA) da Universidade Winthrop com ênfase em Liderança Estratégica ensina as habilidades que os alunos precisam para se tornarem gerentes de nível executivo através de cursos em liderança, competitividade global e gestão de recursos humanos. Os graduados estão preparados para avançar em suas carreiras e se destacarem como executivos ou gerentes.

    • Geneva, Suíça

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    No campus

    Inglês

    Esteja preparado para se tornar um gestor de topo especializado em administração de empresas, em multinacionais, organizações internacionais e governos. Segundo mestrado opcional na Universidade de Boston, EUA (9 meses)

    • Online USA

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Um Master of Business Administration on-line em Liderança e Gerenciamento da Carlow University oferece aos alunos a máxima flexibilidade enquanto se preparam para serem gerentes eficazes e éticos. O curso abrangente é projetado para profissionais ocupados que desejam instruções personalizadas de especialistas experientes. Graduar-se em dois anos e se tornar um líder com habilidades sob demanda.

    • Online

    Tempo integral, Meio período

    18 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    Tal como as recentes perturbações globais nas cadeias de abastecimento demonstraram claramente, o nosso mundo cada vez mais globalizado torna o trabalho dos gestores das cadeias de abastecimento consideravelmente mais complexo – e consideravelmente mais vital. Aprimore suas habilidades gerenciais e administrativas e combine-as com um forte conhecimento de logística global com um MBA em Supply Chain Management

    • Online USA

    Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    Mergulhe em estratégias e tópicos que o ajudarão a ter sucesso como um profissional de vendas orientado a dados. Graduado preparado para liderar equipes encarregadas de vender uma ampla gama de produtos e serviços, gerenciar diversas contas e comunicar valor a clientes e consumidores.

    • Livingston, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    Ensino à Distância

    Inglês

    O Mestrado em Administração de Empresas online da University of West Alabama irá prepará-lo para avançar em sua carreira enquanto aprimora suas habilidades em uma ampla gama de tópicos de negócios fundamentais. Com várias concentrações de programas, você se formará com treinamento especializado em uma área adequada aos seus objetivos de carreira.

    • Online Spain

    Tempo integral, Meio período

    12 Meses

    Ensino à Distância

    Inglês

    A velocidade da inovação global e a rápida evolução da tecnologia estão transformando o modelo de negócios tradicional e a abordagem das empresas ao mercado, operação e gestão. Nesse cenário, a estrutura das empresas será refinada junto com o papel dos gestores e profissionais que devem possuir as habilidades hard e soft para ter sucesso no ambiente global de negócios. O Master of Science em Global Business Administration é um programa abrangente que fornece uma perspectiva global do impacto das tecnologias digitais para a evolução, crescimento e sucesso das empresas e o conhecimento, habilidades e prática profissional para operar no mundo digital de hoje. O programa é projetado especificamente para estudantes de graduação e profissionais que desejam adquirir uma perspectiva global de negócios e uma ampla compreensão de como usar tecnologias para melhorar as estruturas tradicionais e criar novos modelos organizacionais. Por meio de um currículo multidisciplinar que cobre negócios internacionais, finanças globais, transformação digital e liderança, o mestre fornece as habilidades para aplicar estratégias de negócios avançadas em um contexto global, levando em consideração os riscos associados a configurações políticas, sociais e ambientais. Usando as mais recentes metodologias de ensino, como análise situacional, estudos de caso e simulações, o Master permite aos alunos desenvolver conhecimentos práticos, pensamento crítico e habilidades inovadoras de resolução de problemas.

    • City of Carlisle, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

    Tempo integral, Meio período

    1 ano

    Ensino à Distância

    Inglês

    Em um mundo em mudança, liderança é a capacidade de influenciar um grupo em direção a objetivos e valores que sejam sustentáveis e contenham uma visão para o futuro. Projetado para o líder de amanhã, o MBA em Liderança e Sustentabilidade cria gerentes diferenciados com uma oportunidade única de carreira voltada para a liderança.

    • Rennes, França

    Tempo integral

    2 anos

    No campus

    Inglês

    O Mestrado em Gestão Internacional lançado em setembro de 2008 pela Escola de Pós-Graduação em Gestão da Universidade de Rennes1 ( IGR-IAE Rennes ) destina-se especificamente a estudantes de língua inglesa com bacharelado de 4 anos em economia ou gestão, bem como graduados com formação além da gestão (engenharia, química, saúde, humanidades e ciências sociais).

    • Villingen-Schwenningen, Alemanha

    Tempo integral

    3 semestres

    No campus

    Inglês

    O MBA da HFU foi concebido para profissionais interessados em aprender a gerir negócios em mercados globais. Oferecemos um currículo de vanguarda leccionado inteiramente em inglês por um corpo docente dinâmico e com experiência internacional.

    • Geneva, Suíça

    Tempo integral

    18 Meses

    No campus

    Inglês

    Este Mestrado destina-se a profissionais interessados em aprofundar e expandir os seus conhecimentos em Gestão Internacional, proporcionando uma perspetiva global de responsabilidade social, estratégia e resolução de problemas. Preparamos os alunos para se tornarem bem-sucedidos num ambiente em constante mudança, oferecendo as ferramentas para crescer e continuar a desenvolver-se no mundo empresarial internacional.

    • Jyväskylä, Finlândia

    Meio período

    18 Meses

    Misturado

    Inglês

    Estudar Mestrado na Finlândia! O principal foco deste programa é permitir que você desenvolva competências profissionais, inove novas ideias, resolva problemas complexos de negócios e explore novas oportunidades de negócio. O nosso programa é para aqueles que, depois de experienciarem as múltiplas facetas do mundo empresarial, querem fazer avançar as suas carreiras e reforçar a sua competência.