MBASTUDIES

Mestrados em Gestão de Empresas em Estudos de Sustentabilidade na Índia

Os alunos muitas vezes se perguntam se a sua decisão de sair do mundo corporativo e embarcar em um MBA caro era sábio. Até recentemente, a parte mais difícil de um MBA estava sendo aceita por uma escola de negócios superior. Ter um MBA era o equivalente a entre dois e meio e os quatro anos de experiência classificação extra. É em momentos como estes que você percebe o verdadeiro valor de um MBA.

A sustentabilidade parece ser um movimento global, com muitos países a tentar evoluir para este importante ideal de preservação dos recursos pelo maior tempo possível. Parece ser um desafio social, que afeta tudo, desde estilos de vida individuais ao transporte.

Encontrado na parte sul da Ásia, a República da Índia é o segundo país mais populoso do mundo, com cerca de 1,27 bilhão de pessoas. A Índia tem quatro tipos de universidades, universidades centrais, universidades estaduais, considerados University e Universidades Particulares que consiste em mais de 550 instituições.

Mestrado em Gestão de Empresas em Estudos de Sustentabilidade na Índia

2 Resultados em Estudos de Sustentabilidade, Índia Filter

MBA Global Sustainable Strategies

MBA
Set. 2020
<
Tempo integral
<
12 meses
Inglês
Campus

A trilha principal de estratégias globais de sustentabilidade busca dar aos alunos uma visão ampla do que as organizações, líderes e gerentes precisam saber e fazer ao lidar c ...

Leia mais

MBA em Energia e Sustentabilidade

MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Online e Presencial
Campus
Online

O MBA (Master of Business Administration) de um ano em Energia e Sustentabilidade é um programa abrangente desenvolvido para profissionais que desejam adquirir conhecimento em ...

Leia mais