MBASTUDIES

Cursos de MBA em Estudos de Sustentabilidade em Itália

Os alunos muitas vezes se perguntam se a sua decisão de sair do mundo corporativo e embarcar em um MBA caro era sábio. Até recentemente, a parte mais difícil de um MBA estava sendo aceita por uma escola de negócios superior. Ter um MBA era o equivalente a entre dois e meio e os quatro anos de experiência classificação extra. É em momentos como estes que você percebe o verdadeiro valor de um MBA.

Alcançar um diploma em sustentabilidade é um esforço incrivelmente gratificante, ainda que haja questões difíceis de debater dentro desde tema. A compreensão da importância da sustentabilidade para a saúde da Terra e das comunidades é uma discussão relativamente nova entre cientistas e líderes.

Oficialmente conhecida como a República Italiana, o país encontra-se no sul da Europa. A língua oficial é o italiano eo capital cultural rico é Roma. Muitas das mais antigas universidades do mundo 's estão localizados na Itália, em particular a Universidade de Bolonha (fundada em 1088). Há três Escolas Superiores de Pós-Graduação com "universidade estado ", três institutos com o status de Faculdades Doutorado, cuja função em nível de graduação e pós-graduação.

Grau de MBA em Estudos de Sustentabilidade em Itália

2 Resultados em Estudos de Sustentabilidade, Itália Filter

MBA em Gestão de Sustentabilidade

Sustainability Management School
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus

Uma educação prática que aborda os desafios de sustentabilidade de hoje!

Leia mais

MBA em Gestão de Moda Sustentável

Sustainability Management School
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus

Uma educação predominantemente profissional orientada para os desafios de sustentabilidade que os líderes enfrentam nos complexos padrões de trabalho atuais. Entenda os princi ...

Leia mais