MBASTUDIES

Tempo Parcial Mestrados em Gestão de Empresas em Gestão de Energia nos Estados Unidos da América 2020

Um mestre em administração de empresas, conhecido como um MBA, é uma pós-graduação concedido àqueles que completam um programa com foco em gestão de negócios. Finanças, contabilidade, recursos humanos, e outros temas relacionados com negócios estão focados em.

Progressão na carreira no setor de energia requer líderes que têm a capacidade de lidar com a mais recente inovação e desenvolvimento de fontes de energia, além de ter excelente conhecimento e habilidades em liderança. MBA em Gestão de Energia prepara os alunos com a nova aprendizagem teórica e prática para obter sucesso no mundo inovador da indústria de energia.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Tempo Parcial Grau de MBA em Gestão de Energia nos Estados Unidos da América

2 Resultados em Gestão de Energia, Estados Unidos da América Filter

MBA em Gestão de petróleo e gás

Unicaf University (ZM)
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus
Online

Fornecer um treinamento rigoroso nos desafios das indústrias de petróleo e gás, este programa oferece uma visão do setor de energia e também se concentra em questões ambientai ...

Leia mais

MBA em Energia e Desenvolvimento Sustentável

IPAG Business School
MBA de 1 ano
<
Tempo integral
Inglês
Campus

Os programas de MBA do IPAG Business School Specialized em Paris oferecem uma oportunidade única para estudantes e profissionais aumentarem seus negócios para o mercado dinâmi ...

Leia mais