MBASTUDIES

Tempo Parcial Graus de MBA em Gestão de Energia no Malawi 2020

Os alunos muitas vezes se perguntam se a sua decisão de sair do mundo corporativo e embarcar em um MBA caro era sábio. Até recentemente, a parte mais difícil de um MBA estava sendo aceita por uma escola de negócios superior. Ter um MBA era o equivalente a entre dois e meio e os quatro anos de experiência classificação extra. É em momentos como estes que você percebe o verdadeiro valor de um MBA.

Os estudos de gestão de energia ensinam o desenvolvimento de práticas de energia sustentável. Os temas podem incluir conservação de energia, sistemas de monitorização ou inspeção de perdas energéticas. Os programas de gestão de energia podem preparar os seus alunos para trabalhar nas áreas governamentais e de planeamento urbano.

Malawi (Chichewa: Malaŵi) é um país da África, fronteira com Moçambique para o sul e leste, Tanzânia ao norte, a Zâmbia, a oeste. Lilongwe é a capital política do Malawi e da sede do governo.

Tempo Parcial MBA em Gestão de Energia no Malawi

1 Resultados em Gestão de Energia, Malawi Filter

MBA em Gestão de petróleo e gás

Unicaf University (ZM)
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus
Online

Fornecer um treinamento rigoroso nos desafios das indústrias de petróleo e gás, este programa oferece uma visão do setor de energia e também se concentra em questões ambientai ...

Leia mais