MBASTUDIES

Tempo Parcial Graus de MBA em Gestão de Energia no Quénia 2020

O MBA é, de longe, o grau de maior sucesso do século 20. Olhe para as estatísticas americanas. O primeiro grau não foi dado até a década de 1900. Até o final do século 20, tinha uma quota de todos os cursos de graduação dadas mercado de 27%.

Estes dias, o mundo está caminhando para crise de energia. Portanto, cargas de trabalho está sendo feito no campo da gestão de energia. Este novo campo emergente requer profissionais de negócios, juntamente com conhecimentos relevantes para fornecer um apoio adequado. Tendo isso em mente MBA em Gestão de Energia foi projetado.

Quênia é considerado como um dos países em África com a sua universidade de topo sendo a Universidade de Nairobi. No ano passado, o governo queniano, atualizado 15 instituições plenamente o status de universidade em uma tentativa de aumentar a acessibilidade do aluno para essas universidades.

Tempo Parcial Grau de MBA em Gestão de Energia no Quénia

1 Resultados em Gestão de Energia, Quénia Filter

MBA em Gestão de petróleo e gás

Unicaf University (ZM)
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus
Online

Fornecer um treinamento rigoroso nos desafios das indústrias de petróleo e gás, este programa oferece uma visão do setor de energia e também se concentra em questões ambientai ...

Leia mais