MBASTUDIES

Ensino à Distância Cursos de MBA em Gestão de Energia na Zâmbia 2020/2021

Masters of Business Administration (MBA) são programas de pós-graduação em gestão, em sua própria liga. O MBA é a oferta acadêmica tradicional de gestão da educação. As universidades responder a perguntas de negócio para uma qualificação precisa e profunda para os futuros gestores e moderno com base em um título padronizado. É freqüentemente abreviado como MBA ou MBA e em oposição ao Master of Science (MSc) ou Master of Arts (MA) é sem dúvida uma aponta para um programa único.

Os estudos de gestão de energia ensinam o desenvolvimento de práticas de energia sustentável. Os temas podem incluir conservação de energia, sistemas de monitorização ou inspeção de perdas energéticas. Os programas de gestão de energia podem preparar os seus alunos para trabalhar nas áreas governamentais e de planeamento urbano.

Educação a distância ou ensino à distância é uma forma de entregar a educação e instrução, muitas vezes de forma individual, para os alunos que não estão fisicamente presentes no campus.

Zâmbia, oficialmente a República da Zâmbia, é um país na África Austral. Zâmbia oferece aos viajantes um pouco do mundo 's melhores oportunidades do safari, um vislumbre de "verdadeira África ", e Victoria Falls, um do Mundo ' s Sete Maravilhas Naturais e Património Mundial da UNESCO.

Ensino à Distância Mestrado em Gestão de Empresas em Gestão de Energia na Zâmbia

1 Resultados em Gestão de Energia, Zâmbia, Ensino à distância Filter

MBA em Gestão de petróleo e gás

Unicaf University (ZM)
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus
Online

Fornecer um treinamento rigoroso nos desafios das indústrias de petróleo e gás, este programa oferece uma visão do setor de energia e também se concentra em questões ambientai ...

Leia mais