$close

Filtros

Ver resultados

Graus de MBA em Gestão de Marketing nos Estados Unidos da Estrasburgo França

Os alunos muitas vezes se perguntam se a sua decisão de sair do mundo corporativo e embarcar em um MBA caro era sábio. Até recentemente, a parte mais difícil de um MBA estava sendo aceita por uma escola de negócios superior. Ter um MBA era o equivalente a entre dois e meio e os quatro anos de experiência classificação extra. É em momentos como estes que você percebe o verdadeiro valor de… Leia mais

Os alunos muitas vezes se perguntam se a sua decisão de sair do mundo corporativo e embarcar em um MBA caro era sábio. Até recentemente, a parte mais difícil de um MBA estava sendo aceita por uma escola de negócios superior. Ter um MBA era o equivalente a entre dois e meio e os quatro anos de experiência classificação extra. É em momentos como estes que você percebe o verdadeiro valor de um MBA.

Os estudos de gestão de marketing podem abranger uma vasta diversidade de temas, princípios e técnicas utilizados na área. Podem ser adquiridas competências de liderança, bem como conhecimentos para desenvolver planos de marketing eficientes, baseados em dados e investigação.

França, oficialmente República Francesa, é uma república semi-presidencial unitária localizados principalmente na Europa Ocidental, com várias regiões e territórios ultramarinos.

Strasbourg é a capital da região Alsasce no leste da França. Ele detém uma influência política na Europa, porque é a capital oficial do Parlamento Europeu. Da cidade de Estrasburgo tem mais de 200 mil habitantes. É a casa para a Universidade de Estrasburgo.

Mais Prestigiados Curso de MBA em Gestão de Marketing nos Estados Unidos da Estrasburgo em França

Ler Menos
Leia mais sobre estudar em França
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
Paris, França +6 Mais

MBA Marketing, Gestão de Marca e Inovação para familiarizá-lo com as novas funções de marketing centradas no conhecimento preciso das expectativas dos clientes e nas abordagen ... +

MBA Marketing, Gestão de Marca e Inovação para familiarizá-lo com as novas funções de marketing centradas no conhecimento preciso das expectativas dos clientes e nas abordagens de inovação de marketing para se diferenciar de seus concorrentes, conquistar novos mercados e garantir sua sustentabilidade. -
MBA
Francês
Campus