$close

Filtros

Ver resultados

Graus de MBA em Gestão de Marketing nos Estados Unidos da Lyon França

A Master of Business Administration (MBA) é concedido aos estudantes de pós-graduação que completam um programa de estudo que explora vários aspectos do mundo dos negócios, incluindo marketing, finanças, contabilidade e recursos humanos. É ao mesmo tempo um grau profissional e terminal.Os estudos de gestão de marketing podem abranger uma vasta diversidade de temas, princípios e técnica… Leia mais

A Master of Business Administration (MBA) é concedido aos estudantes de pós-graduação que completam um programa de estudo que explora vários aspectos do mundo dos negócios, incluindo marketing, finanças, contabilidade e recursos humanos. É ao mesmo tempo um grau profissional e terminal.

Os estudos de gestão de marketing podem abranger uma vasta diversidade de temas, princípios e técnicas utilizados na área. Podem ser adquiridas competências de liderança, bem como conhecimentos para desenvolver planos de marketing eficientes, baseados em dados e investigação.

França está entre os 20 países com melhor desempenho em termos de economia, devido à sua excelente orientada para os resultados de aprendizagem do ensino superior. A maioria dos cursos em universidades são oferecidos na língua francesa. A França tem 60 universidades públicas e 100 privadas.

Lyon está localizado no centro-leste da França. É a cidade com mais de 400 mil habitantes. Lyon cidade tem inúmeras universidades, faculdades e outros estabelecimentos menores de ensino superior.

os Melhores Grau de MBA em Gestão de Marketing nos Estados Unidos da Lyon em França

Ler Menos
Leia mais sobre estudar em França
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
Paris, França +6 Mais

MBA Marketing, Gestão de Marca e Inovação para familiarizá-lo com as novas funções de marketing centradas no conhecimento preciso das expectativas dos clientes e nas abordagen ... +

MBA Marketing, Gestão de Marca e Inovação para familiarizá-lo com as novas funções de marketing centradas no conhecimento preciso das expectativas dos clientes e nas abordagens de inovação de marketing para se diferenciar de seus concorrentes, conquistar novos mercados e garantir sua sustentabilidade. -
MBA
Francês
Campus