MBASTUDIES

Tempo Parcial Cursos de MBA em Marketing Digital nos Estados Unidos da Austin Estados Unidos da América 2021

Os alunos muitas vezes se perguntam se a sua decisão de sair do mundo corporativo e embarcar em um MBA caro era sábio. Até recentemente, a parte mais difícil de um MBA estava sendo aceita por uma escola de negócios superior. Ter um MBA era o equivalente a entre dois e meio e os quatro anos de experiência classificação extra. É em momentos como estes que você percebe o verdadeiro valor de um MBA.

Os profissionais de marketing digital são especialistas na promoção de marcas e produtos em media sociais, aplicações móveis, mensagens de texto, rádio e televisão e formas emergentes de plataformas digitais. Eles também trabalham para criar campanhas bem sucedidas e mensagens concebidas especificamente para cada tipo de canal.

Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e federal, nessa ordem.Os requisitos comuns para estudar em um nível de ensino superior em Estados Unidos irá incluir o seu ensaio de admissão (também conhecida como a declaração de propósito ou declaração pessoal), transcrição de registos, a recomendação / cartas de referência, a linguagem testes

The University of Texas-Austin tem o maior número de estudantes matriculados em Austin. Outras instituições populares são a Universidade St. Edwards, Concordia University do Texas e da Universidade de Houston-Tillotson.

Tempo Parcial Curso de MBA em Marketing Digital nos Estados Unidos da Austin nos Estados Unidos da América

1 Resultados em Marketing Digital, Austin Filter

Mestrado em Administração de Empresas (MBA): Emphasis E-Marketing

National American University
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus

Graduados da concentração de E-marketing podem seguir carreiras em comércio eletrônico, marketing on-line e marketing de redes sociais. De acordo com a ONET Online, os cargos ...

Leia mais