5 MBA Programas em Marketing Digital em Estados Unidos da América for 2024

MBA Programas em Marketing Digital em Estados Unidos da América for 2024Filter
    • Davie, Estados Unidos da América

    Tempo integral

    18 Meses

    Ensino à Distância

    Espanhol

    O Master of Business Administration com concentração em Marketing Digital é um programa especializado que aborda os fundamentos do marketing aplicado à neurociência e sua relação com a escolha do consumidor onde os alunos irão empregar algumas estratégias básicas utilizadas na área do neuromarketing. Eles usarão as ferramentas práticas necessárias para desenvolver estratégias e táticas abrangentes de marketing digital e comunicação destinadas a alinhar os objetivos de negócios e marketing de uma organização.

    • Russellville, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    2 anos

    Ensino à Distância

    Inglês

    O foco do programa de MBA da Arkansas Tech University é prepará-lo para uma carreira empresarial com a análise de informações e as habilidades de tomada de decisão executiva necessárias no acelerado mundo dos negócios de hoje. Se você está interessado em melhorar sua carreira comercial ou não comercial, ou está procurando uma posição de responsabilidade com seu empregador atual, pode estar interessado em se inscrever neste programa. O programa de Mestrado em Administração de Empresas (MBA) da Arkansas Tech University oferece um programa de pós-graduação em negócios para estudantes que desejam aprofundar sua educação em negócios além do nível de graduação. O programa oferece a faixa MBA geral, um MBA com concentração em Business Data Analytics e um MBA com concentração em Marketing Digital. Todos os cursos de MBA são oferecidos online. O objetivo do programa é preparar os alunos para uma carreira empresarial de sucesso em funções de gestão e liderança, com ênfase em ajudar os alunos a desenvolver informações importantes, habilidades analíticas e habilidades de tomada de decisão baseada em dados.

    • Online USA

    No campus

    Inglês

    Um MBA em Marketing oferece aos alunos a oportunidade de ascender a posições de liderança em gestão geral, medicina e consultoria de gestão.

    • Fargo, Estados Unidos da América

    Meio período

    4 semestres

    No campus

    Inglês

    Nosso programa de MBA combina qualidade, conveniência e flexibilidade em um pacote acessível feito sob medida para você. Todos os cursos de MBA são oferecidos uma noite por semana em sessões de 8 semanas. O programa requer 30 créditos para conclusão: oito cursos básicos de 2 créditos e sete cursos de especialidades de 2 créditos em áreas como Business Analytics; Marketing Digital e Inovação; Liderança e Habilidades Gerenciais; e Investments & Applied Portfolio Management.

    • Austin, Estados Unidos da América

    Tempo integral, Meio período

    No campus

    Inglês

    Graduados da concentração de E-marketing podem seguir carreiras em comércio eletrônico, marketing on-line e marketing de redes sociais. De acordo com a ONET Online, os cargos no domínio do marketing eletrônico, como especialistas em marketing na internet e gerentes de marketing de comércio eletrônico, apresentam perspectivas claras com forte crescimento do emprego e altos salários médios. O currículo de E-marketing inclui cursos em SEO / SEM, marketing de redes sociais e comércio eletrônico. O marketing por dispositivos móveis também é um foco.