$close

Filtros

Ver resultados

Mestrados em Gestão de Empresas em Marketing Digital nos Estados Unidos da Lille França

MBA significa Master in Business Administration e consiste em um programa de currículo que fornece uma base nos conceitos fundamentais do negócio, incluindo a gestão, finanças, economia, vendas, marketing, gestão de recursos humanos e gestão de cadeia de suprimentos.O marketing digital é um método de promoção de negócios, produtos e serviços em plataformas de media eletrónicas. Isso g… Leia mais

MBA significa Master in Business Administration e consiste em um programa de currículo que fornece uma base nos conceitos fundamentais do negócio, incluindo a gestão, finanças, economia, vendas, marketing, gestão de recursos humanos e gestão de cadeia de suprimentos.

O marketing digital é um método de promoção de negócios, produtos e serviços em plataformas de media eletrónicas. Isso geralmente envolve redes sociais, mas também inclui aplicações móveis, outdoors electrónicos, rádio e televisão digital, mensagens de texto e outros canais.

França, oficialmente República Francesa, é uma república semi-presidencial unitária localizados principalmente na Europa Ocidental, com várias regiões e territórios ultramarinos.

Descansando ao longo do rio é Deule Lille, a principal cidade do Lille Métropole na Flandres francesa. A cidade tem mais de 200 mil habitantes. Da cidade de Lille tem seis universidades e diversas faculdades.

Mais Prestigiados Mestrado em Gestão de Empresas em Marketing Digital nos Estados Unidos da Lille em França

Ler Menos
Leia mais sobre estudar em França
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes título
Paris, França +6 Mais

MBA Marketing Digital / Comunicação e Mídias Sociais permitem que você aproveite as oportunidades das profissões oferecidas pela web, mídias sociais e, de forma mais geral, pa ... +

MBA Marketing Digital / Comunicação e Mídias Sociais permitem que você aproveite as oportunidades das profissões oferecidas pela web, mídias sociais e, de forma mais geral, para entender as evoluções do mundo digital que influenciam as estratégias da marca, sua identidade e sua comunicação com o público. -
MBA
Tempo integral
Francês
Campus