MBASTUDIES

Tempo Parcial MBAs em Marketing nos Estados Unidos da Maryville Estados Unidos da América 2021

Os alunos muitas vezes se perguntam se a sua decisão de sair do mundo corporativo e embarcar em um MBA caro era sábio. Até recentemente, a parte mais difícil de um MBA estava sendo aceita por uma escola de negócios superior. Ter um MBA era o equivalente a entre dois e meio e os quatro anos de experiência classificação extra. É em momentos como estes que você percebe o verdadeiro valor de um MBA.

O marketing é a promoção de produtos e serviços, e serve qualquer empresa que queira ter sucesso. Um programa em marketing poderá ensinar aos alunos sobre tendências de mercado, análise, estratégias e investigação.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Maryville é a sede do condado de Nodaway County. As instalações de ensino superior incluem as universidades e faculdades de formação técnica. Juntamente com instalações de ensino superior existe uma grande quantidade de instalações de recreação em Maryville que inclui dez parques, seis campos de beisebol, vários clubes de futebol, parques de estaca e muita beleza cênica.

Tempo Parcial Grau de MBA em Marketing nos Estados Unidos da Maryville nos Estados Unidos da América

1 Resultados em Marketing, Maryville Filter

Northwest Missouri State University
MBA
<
Tempo integral
<
Meio período
Inglês
Campus

Leia mais