MBASTUDIES.PT

Veja todos Graus de MBA em Marketing in Singapore

A Master of Business Administration (MBA) é um grau profissional dada para aqueles que estudam a gestão de negócios em uma escola de negócios. Várias formas de análise e estratégia são cobertos incluindo operações, marketing, finanças e contabilidade.

Cingapura, oficialmente República de Singapura, é uma ilha do Sudeste Asiático cidade-estado ao largo da ponta sul da Península Malaia, 137 quilômetros ao norte do equador. Um número de universidades estrangeiras, escolas de negócios e institutos especializados também configurar seus campi da Ásia, em Cingapura. Cingapura é uma das mais seguras as principais cidades do mundo, praticamente qualquer medida.

Curso de MBA em Marketing in Singapore

2 Resultados em Marketing, Singapore Filter

MBA em Gestão de Marketing

Exeed School of Business and Finance
Campus Online 1 ano Setembro 2020 United Arab Emirates Sharjah Oman Omã Online Saudi Arabia Arábia Saudita Online Singapore Singapore Online Bahrain Bahrain Online India India Online Dubai Canada Canadá Online Nigeria Nigeria Online Mumbai Bengaluru Abu Dhabi Malaysia Malaysia Online United Kingdom Londres Riyadh Jeddah Dammam +25 mais

O MBA de um ano (Mestrado em Administração de Empresas) em Gestão de Marketing é um programa abrangente projetado para profissionais de marketing que estão ansiosos para uma grande carreira no domínio de marketing.

Mestrado em Administração de Empresas - Fort Hays State University

Exeed School of Business and Finance
Campus Online Tempo integral Setembro 2020 United Arab Emirates Sharjah Oman Omã Online Saudi Arabia Arábia Saudita Online Singapore Singapore Online Bahrain Bahrain Online India India Online Dubai Canada Canadá Online Nigeria Nigeria Online Mumbai Bengaluru Abu Dhabi Malaysia Malaysia Online United Kingdom Londres Riyadh Jeddah Dammam +25 mais

Um programa de MBA credenciado globalmente de uma das principais universidades dos EUA. Flexibilidade de seleção de múltiplas especializações e escolha de selecionar a especialização entre marketing, finanças, operações, cuidados de saúde, educação e tecnologia.