$close

Filtros

Ver resultados

2 Graus de MBA em Media e Redes Sociais 2022

Um mestre em administração de empresas, conhecido como um MBA, é uma pós-graduação concedido àqueles que completam um programa com foco em gestão de negócios. Finanças, contabilidade, recursos humanos, e outros temas relacionados com negócios estão focados em.Exatamente centrada em abordar a crescente onipresença das mídias sociais em toda a nossa comunidade global, é um grau avan… Leia mais

Um mestre em administração de empresas, conhecido como um MBA, é uma pós-graduação concedido àqueles que completam um programa com foco em gestão de negócios. Finanças, contabilidade, recursos humanos, e outros temas relacionados com negócios estão focados em.

Exatamente centrada em abordar a crescente onipresença das mídias sociais em toda a nossa comunidade global, é um grau avançado que se concentram sobre o impacto das mídias sociais e fazer o sentido de como ela pode ser tirar proveito de ter uma influência sobre o futuro do jornalismo, marketing, jornalismo , política, entretenimento, conexões públicas, e muito mais.

Curso de MBA em Media e Redes Sociais

Ler Menos
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
Paris, França +6 Mais

MBA Marketing Digital / Comunicação e Mídias Sociais permitem que você aproveite as oportunidades das profissões oferecidas pela web, mídias sociais e, de forma mais geral, pa ... +

MBA Marketing Digital / Comunicação e Mídias Sociais permitem que você aproveite as oportunidades das profissões oferecidas pela web, mídias sociais e, de forma mais geral, para entender as evoluções do mundo digital que influenciam as estratégias da marca, sua identidade e sua comunicação com o público. -
MBA
Tempo integral
Francês
Campus
 
Luzerna, Suíça

Como podemos ver, a gestão do conhecimento tradicional - impulsionada pela Web 2.0 e mídias sociais - está mudando para a chamada gestão de rede de conhecimento. A gestão do c ... +

Como podemos ver, a gestão do conhecimento tradicional - impulsionada pela Web 2.0 e mídias sociais - está mudando para a chamada gestão de rede de conhecimento. A gestão do conhecimento em redes, incluindo aquelas que surgem no contexto das mídias sociais, requer a integração da gestão do conhecimento tradicional nas áreas de gestão da mudança, gestão de recursos humanos, desenvolvimento organizacional, gestão da inovação, liderança estratégica, TI e marketing. Requer uma visão holística que leve em consideração fatores organizacionais, tecnológicos e humanos. Em nosso mestrado, aprenda a incorporar, fundir e usar estrategicamente a gestão do conhecimento e as mídias sociais. -
MBA
Alemão
Fev. 2022
Campus