$close

Filtros

Ver resultados

Estudos de Gestão em Media e Redes Sociais em França

MBA significa Master in Business Administration e consiste em um programa de currículo que fornece uma base nos conceitos fundamentais do negócio, incluindo a gestão, finanças, economia, vendas, marketing, gestão de recursos humanos e gestão de cadeia de suprimentos.Os mecanismos de Internet e sociais têm sempre de cabeça para baixo a nossa vida. Hoje, estamos mais conectados do que nunca.… Leia mais

MBA significa Master in Business Administration e consiste em um programa de currículo que fornece uma base nos conceitos fundamentais do negócio, incluindo a gestão, finanças, economia, vendas, marketing, gestão de recursos humanos e gestão de cadeia de suprimentos.

Os mecanismos de Internet e sociais têm sempre de cabeça para baixo a nossa vida. Hoje, estamos mais conectados do que nunca. Meio de mídias sociais redefiniram as tendências pelas quais nos comunicamos, trabalhar, receber dados, encontrar notícias, fazer compras e entretenimento de acesso. As mídias sociais até mudaram o léxico global, virar de cabeça para baixo, tanto a forma como falamos, as palavras que usamos, e como nós escrevemos.

França está entre os 20 países com melhor desempenho em termos de economia, devido à sua excelente orientada para os resultados de aprendizagem do ensino superior. A maioria dos cursos em universidades são oferecidos na língua francesa. A França tem 60 universidades públicas e 100 privadas.

MBA em Media e Redes Sociais em França

Ler Menos
Leia mais sobre estudar em França
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
Paris, França +6 Mais

MBA Marketing Digital / Comunicação e Mídias Sociais permitem que você aproveite as oportunidades das profissões oferecidas pela web, mídias sociais e, de forma mais geral, pa ... +

MBA Marketing Digital / Comunicação e Mídias Sociais permitem que você aproveite as oportunidades das profissões oferecidas pela web, mídias sociais e, de forma mais geral, para entender as evoluções do mundo digital que influenciam as estratégias da marca, sua identidade e sua comunicação com o público. -
MBA
Tempo integral
Francês
Campus