$close

Filtros

Ver resultados

Mestrados em Gestão de Empresas em Media e Redes Sociais na Suíça

Dado o poder de um MBA e as portas que abre, a rede oferece e as habilidades de resolução de problemas que ele ensina, os alunos de negócios precisam ser mais engajados em sua educação e fazer um esforço consciente para entender o que eles querem sair seu grau de MBA.Os mecanismos de Internet e sociais têm sempre de cabeça para baixo a nossa vida. Hoje, estamos mais conectados do que nunca… Leia mais

Dado o poder de um MBA e as portas que abre, a rede oferece e as habilidades de resolução de problemas que ele ensina, os alunos de negócios precisam ser mais engajados em sua educação e fazer um esforço consciente para entender o que eles querem sair seu grau de MBA.

Os mecanismos de Internet e sociais têm sempre de cabeça para baixo a nossa vida. Hoje, estamos mais conectados do que nunca. Meio de mídias sociais redefiniram as tendências pelas quais nos comunicamos, trabalhar, receber dados, encontrar notícias, fazer compras e entretenimento de acesso. As mídias sociais até mudaram o léxico global, virar de cabeça para baixo, tanto a forma como falamos, as palavras que usamos, e como nós escrevemos.

Suíça (alemão: Schweiz, Francês: Suisse, Italiano: Svizzera, romanche:. Svizra Suíça tem alguns dos colleges de renome mundial, como ETH em Zurique, EPFL, em Lausanne, IHEID em Genebra, na Universidade de Lausanne e da Universidade de St. Gallen. Tenha em mente, ele 's muito melhor para falar o idioma local, por isso, se você pode ' t quer falar francês, alemão ou italiano, é melhor ir para um curso de língua pela primeira vez.

Mestrado em Gestão de Empresas em Media e Redes Sociais na Suíça

Ler Menos
Leia mais sobre estudar na Suíça
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
Luzerna, Suíça

Como podemos ver, a gestão do conhecimento tradicional - impulsionada pela Web 2.0 e mídias sociais - está mudando para a chamada gestão de rede de conhecimento. A gestão do c ... +

Como podemos ver, a gestão do conhecimento tradicional - impulsionada pela Web 2.0 e mídias sociais - está mudando para a chamada gestão de rede de conhecimento. A gestão do conhecimento em redes, incluindo aquelas que surgem no contexto das mídias sociais, requer a integração da gestão do conhecimento tradicional nas áreas de gestão da mudança, gestão de recursos humanos, desenvolvimento organizacional, gestão da inovação, liderança estratégica, TI e marketing. Requer uma visão holística que leve em consideração fatores organizacionais, tecnológicos e humanos. Em nosso mestrado, aprenda a incorporar, fundir e usar estrategicamente a gestão do conhecimento e as mídias sociais. -
MBA
Alemão
Fev. 2022
Campus