Master of Business Administration

Geral

Descrição do programa

gestão empresarial moderna

Hoje em dia, os recursos-chave para as empresas são conhecimento e talento de seus trabalhadores. Graças a eles, as organizações gerar idéias para permitir o seu desenvolvimento em um ambiente de mercado que muda dinamicamente.

gestão moderna oferece novas perspectivas sobre as operações da empresa em que todos os empregados, independentemente da posição, pode ser inovadores.

"Master of Business Administration" o programa do INE PAN é a resposta para todos os problemas-chave da gestão moderna, que vão desde os aspectos suaves, tais como liderança, cultura organizacional, comunicação, funcionários de recrutamento e motivação através comportamento do consumidor, marketing, novos meios de comunicação, gestão financeira e de riscos corporativos E terminando com as melhores práticas de gestão estratégica e gestão de grandes organizações em crise.

Por que estudar no INE PAN?

  • QUALIDADE
    "MBA" do INE PAN é um dos melhores programas de MBA na Polónia.
  • PRESTÍGIO
    Academy polonês das ciências é uma das mais renomadas instituições científicas na Polónia.
  • PESSOAS
    "MBA" do INE PAN é uma oportunidade para estabelecer contatos de negócios promissores com pessoas interessantes.

O "Mestre em Administração de Negócios" programa é oferecido pelo INE PAN desde 2008. O programa é dirigido a pessoas ambiciosas e curiosos, que estão à procura de inspiração e não têm medo de desafios, que querem se destacar e ser um passo à frente da concorrência.

O primeiro semestre do programa é construído de acordo com as melhores práticas e abrange os principais blocos temáticos que são núcleo em liderar programas de MBA em todo o mundo, cada um conteúdo temático reflete o estado atual do conhecimento e é transmitida de uma forma atraente para os alunos, com uma ênfase no trabalho em equipe e na interação entre alunos e professores.

No segundo semestre, oferecemos temas mais especializados e avançados, liderados por eminentes especialistas, permitindo uma visão mais profunda da natureza da evolução do mercado e as organizações mudam, e enfrentar determinados problemas e desafios enfrentados pelas organizações de hoje em um ambiente cada vez mais competitivo e que muda dinamicamente . Colocamos ênfase em explicar as forças e mecanismos por trás dos fenômenos ou processos observados no interior das empresas e seu ambiente, considerando-se tal abordagem como base para a tomada de decisões no mundo dinâmico de hoje.

Os principais objectivos do programa são:

  • Para aprofundar e ampliar o conhecimento de gestão,
  • Para ensinar o uso da moderna gestão, marketing, contabilidade e ferramentas analíticas de finanças,
  • Para se preparar para a análise organização e ambiente,
  • Para desenvolver habilidades práticas de gestão nas diferentes formas de relacionamento com o meio ambiente,
  • Para saber a resolução de conflitos, comunicação interna, negociação liderança, mudança de iniciação.

Junte-se ao nosso grupo de estudantes!

Primeiras aulas: outubro 2016.
Recrutamento: até 2016/09/30.
Local do curso: Palácio da Cultura e Ciência,
número total de horas: horas de 1578 + 114 (eletiva)
Pontos ETCS: 60 (total)

Organização classes:

Master of Business Administration em Inglês, tem a duração de dois semestres, a tempo parcial. Ele consiste de dois módulos (reuniões) por semestre. Cada módulo é executado a partir de 11.00 às quartas-feiras às 12h30 aos domingos (além de aulas eletivas). Cada sujeito geralmente leva 8 horas.

A língua de ensino dos estudos de pós-graduação é o Inglês.

Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

The Institute of Economic Sciences of the Polish Academy of Sciences was founded on the 10th of December 1980 on the basis of a resolution of the Presidium of the Polish Academy of Sciences approved o ... Leia mais

The Institute of Economic Sciences of the Polish Academy of Sciences was founded on the 10th of December 1980 on the basis of a resolution of the Presidium of the Polish Academy of Sciences approved on the 5th of January 1981 by the Prime Minister. Ler Menos